Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
22º
26º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF 728x90 MARÇO 2018
Direto de Teresina
Direto de Teresina

Notícias de Teresina Piauí.

CONCURSOS
Prefeitura de Teresina vai lançar processo seletivo com 760 vagas
A prefeitura também vai lançar concurso público para o cargo de anestesiologista da rede hospitalar do município com 35 vagas.
Redação
Postada em 06/07/2017 às 18h22 - atualizada em 07/07/2017 às 16h34
Prefeitura de Teresina vai lançar processo seletivo com 760 vagas

Fundação Municipal de Saúde de Teresina (Imagem: Lucas Dias)

A Prefeitura de Teresina vai assinar nesta sexta-feira, o edital do processo seletivo para substituição de profissionais da área administrativa e de saúde da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e também o edital de concurso para anestesiologista do órgão. A assinatura acontece amanhã, às 11h30, no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina.


De acordo com a FMS, as substituições de profissionais de área administrativa e da saúde são para os casos de afastamento de servidores por motivos diversos, como por exemplo, licenças. O processo seletivo ficará a cargo da Universidade Estadual do Piauí e são para 760 vagas.


Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS, explicou como deve funcionar o processo. “Serão abertas vagas para todos os cargos de nível médio e superior. Os cargos são temporários e a lotação será nos hospitais, unidades básicas de saúde e outros setores, de acordo com as necessidades da FMS. O período das substituições pode variar entre três e seis meses”, contou.


O concurso para o cargo de anestesiologista da rede hospitalar do município de Teresina ofertará 35 vagas. Os editais do processo seletivo para substituição e para o concurso de anestesiologista, terão validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium