Terça, 21 de maio de 201921/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
POLÍCIA
Pai atira contra o próprio filho em Água Branca
O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (25), após uma discussão entre os envolvidos.
Redação
Postada em 25/08/2017 às 14h08 - atualizada em 29/08/2017 às 08h08
Pai atira contra o próprio filho em Água Branca

Delegacia de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes / CANAL 121)

Um homem identificado como João Alencar Neto, usando uma espingarda calibre 20, atirou contra seu próprio filho, em Água Branca. A vítima foi identificada como Josenildo Sousa Alencar, 35 anos de idade. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (25). O tiro acertou um pouco acima do peito esquerdo da vítima e seu estado de saúde é considerado grave.


As primeiras informações são de que tudo começou após uma discussão entre o pai e o filho. O acusado estaria bêbado e faz uso de remédios controlados. Relatos de pessoas que o conhece, são de que o acusado já havia falado que iria matar uma pessoa.


A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, e em estado grave, foi transferido para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


A Polícia Militar prendeu o acusado. O mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde será autuado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium