Terça, 21 de novembro de 201721/11/2017
86 9-9444-4488
Claro
25º
36º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSAS  ATUALIZADO EM 03/08/2017 - SUPERIOR
Barro Duro
Barro Duro

Notícias do município de Barro Duro

GERAL
População barrodurense e várias autoridades do Médio Parnaíba se despedem do ex-prefeito Chico Pereira
O atual prefeito do município, Dr. Deusdete Lopes, lamentou profundamente a morte do ex-prefeito e decretou Luto Oficial de três dias.
Redação
Postada em 02/09/2017 às 00h13 - atualizada em 04/09/2017 às 22h12
População barrodurense e várias autoridades do Médio Parnaíba se despedem do ex-prefeito Chico Pereira

Chico Pereira (Imagem: Reprodução)

Atualizada às 14h58


A população barrodurense ainda se encontra em estado de choque com a morte repentina do ex-prefeito do município Francisco Alves Pereira, também conhecido como Chico Pereira. O ex-prefeito morreu, vítima de infarto, na noite dessa sexta-feira (01), em sua residência, em Teresina.


Chico Pereira foi velado durante a madrugada e manhã deste sábado (02) na Pax União em Teresina. O corpo do ex-gestor chegou em Barro Duro por volta das 13h. O cortejo fúnebre passou por algumas ruas da cidade. A população ainda está sem acreditar.


Vários prefeitos da região do Médio Parnaíba e demais autoridades, confirmaram presença no velório da grande liderança política municipal.


O corpo de Chico Pereira está sendo velado em sua residência, na cidade de Barro Duro. O sepultamento está marcado para manhã este domingo (03), no cemitério do Cambiá, em Barro Duro.


Matéria Original


Morre vítima de infarto em Teresina, aos 73 anos, o ex-prefeito de Barro Duro Chico Pereira



Morreu aos 73 anos de idade em Teresina, na noite desta sexta-feira (01), vítima de infarto, o ex-prefeito do município de Barro Duro, Francisco Alves Pereira, o Chico Pereira. Até o momento, a família não divulgou onde o corpo do ex-gestou será velado. A prefeitura decretou luto oficial de três dias.  


Nascido em 15 de junho de 1944, Chico Pereira foi prefeito do município de Barro Duro por três mandatos, sendo o último deles do ano de 2013 a 2016. Chico Pereira também foi vice-prefeito da cidade durante quatro anos. O mesmo deixa esposa e três filhas.


O atual prefeito da cidade, Dr. Deusdete Lopes, disse que Barro Duro perdeu um grande homem, que ajudou na construção e no desenvolvimento do município. O prefeito disse ainda que a cidade hoje chora com a morte repentina e inesperada do ex-gestor que administrou por doze anos a cidade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium