Terça, 21 de novembro de 201721/11/2017
86 9-9444-4488
Claro
25º
36º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSAS  ATUALIZADO EM 03/08/2017 - SUPERIOR
São Gonçalo do Piauí
São Gonçalo do Piauí

Notícias de São Gonçalo do Piauí.

CIDADES
Cavalgada marca abertura do festejo em São Gonçalo do Piauí; veja imagens
A 5ª edição da cavalgada em São Gonçalo do Piauí recebeu um grande público no centro da cidade.
Redação
Postada em 03/09/2017 às 12h51 - atualizada em 04/09/2017 às 22h39
Cavalgada marca abertura do festejo em São Gonçalo do Piauí; veja imagens

Cavalgada em São Gonçalo do Piauí (Imagem: Valdomiro Gomes / CANAL 121)

A 5ª edição da Cavalgada de São Gonçalo do Piauí foi realizada no final da tarde deste sábado (02) e marcou a abertura do festejo da cidade. Vaqueiros de São Gonçalo e de várias cidades de região estiveram presentes na cavalgada que percorreu algumas ruas da cidade. A cavalgada foi criada no ano de 2013 pelos vereadores Isaquiel e Manuel Zuada, que permaneceram na organização até o ano de 2016. A cada ano, o evento vem recebendo ainda mais adepto e este ano uma verdadeira multidão participou do evento.


Grandes atrações se apresentarão durante o festejo de São Gonçalo, nos dias 09, 11 e 12 de setembro. Atração com Chicabana, Yara Tchê, Rosa Xote, Os meninos de Barão, entre outras, estão confirmadas.



A concentração aconteceu na praça Alfredo Nunes no centro da cidade. O paredão Van Motos animou os vaqueiros com músicas tradicionais dos eventos dessa natureza. A festa encerrada com os Bakanas do Forró. Houve também sorteios de brindes para os vaqueiros participantes.


Várias autoridades estiveram presentes no evento, entre eles: o prefeito de São Gonçalo, Junior Ribeiro; vereadores e secretários municipais; o prefeito de Jardim do Mulato, Airton Veloso; os empresários Van Motos e Toinho Pé Quente, entre outros.


O evento contou total apoio da prefeitura municipal.


Organização: Laerte, Hernandes, Auricélia


Postada por: Redação




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium