Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
86 9-9444-4488
Parcialmente nublado
26º
28º
36º
Teresina - PI
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
EMPRESAS DIVERSAS  ATUALIZADO EM 03/08/2017 - SUPERIOR
Barro Duro
Barro Duro

Notícias do município de Barro Duro

CIDADES
Prefeito de Barro Duro, Dr. Deusdete, visita o estádio municipal e avalia positivamente a nova iluminação
O prefeito Deusdete Lopes disse ter ficado satisfeito com resultado final da obra de ampliação da iluminação do estádio municipal, e considera pronto para receber grandes eventos esportivos.
Redação
Postada em 04/09/2017 às 11h12 - atualizada em 07/09/2017 às 00h35
Prefeito de Barro Duro, Dr. Deusdete, visita o estádio municipal e avalia positivamente a nova iluminação

Prefeito e jogadores em visita ao estádio Clebão (Imagem: Divulgação)

O prefeito municipal de Barro Duro, Dr. Deusdete Lopes, na noite deste domingo (03) esteve no estádio municipal Cleber Teixeira (Clebão) onde foi ver de perto o novo sistema de iluminação. Deusdete disse ter ficado satisfeito com resultado final da obra de ampliação da iluminação do estádio municipal, e considera pronto para receber grandes eventos esportivos.



O estádio municipal de Barro Duro, Clebão, recebeu iluminação no ano de 2011, durante o primeiro mandado do atual gestor municipal. E agora, em 2017, após um certo período desativada, o prefeito Deusdete em conjunto com Ampar, através do departamento de esportes, avaliou como necessário uma ampliação em todo o sistema de iluminação, com reposição da rede elétrica, bem como a elevação dos refletores.


Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado dos atletas da seleção barrodurense.


II Copa Ampar


Barro Duro será sede da abertura da II Copa Ampar de Futebol que deverá acontecer nos próximos dias. A abertura da competição estava marcada para o dia 02 de setembro, tendo sido adiada por conta do falecimento do ex-prefeito de Barro Duro, Chico Pereira. Uma reunião a ser realizada na sede Ampar nesta terça-feira (05), em Teresina, definirá uma nova data para a abertura da competição.



O coordenador geral da II Copa Ampar de futebol, Manelão, também esteve no estádio Clebão e avaliou como positiva a nova iluminação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium