Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
86 9-9444-4488
Parcialmente nublado
26º
28º
36º
Teresina - PI
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
EMPRESAS DIVERSAS  ATUALIZADO EM 03/08/2017 - SUPERIOR
POLÍCIA
Homem é assassinado a tiros em seresta na cidade de Água Branca
De acordo com a Polícia Militar, foram pelo menos dois ou três tiros na região da cabeça. A vítima morreu no local.
Redação
Postada em 07/09/2017 às 09h10 - atualizada em 11/09/2017 às 08h08
Homem é assassinado a tiros em seresta na cidade de Água Branca

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo (Imagem: Reprodução)

Um homem foi assassinado a tiros de revólver durante uma seresta na madrugada desta quinta-feira (07) na cidade de Água Branca. A vítima foi identificada como Jardel Giovane Pereira Lima, também conhecido como “Fie”. O crime aconteceu na rua Fortaleza, no centro de Água Branca, por volta das 4h da manhã.


De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após o término da seresta na rua Fortaleza, por volta das 4h da manhã e foi praticado por pelo menos dois homens. A vítima foi atingida com dois ou três tiros na região da cabeça e morreu no local do crime. Os suspeitos do crime fugiram tomando destino ignorado. Ainda não se sabe a verdadeira motivação do crime.


O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que até o fechamento desta matéria, ainda se encontrava no local. A Polícia Civil fez uma perícia no local.


Outro crime envolvendo a vítima


A vítima, Jardel Giovane, é acusada de ter assassinado um homem a golpes de faca durante uma bebedeira em Água Branca, no dia 20 de novembro de 2016.


Naquela ocasião, os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discutir e Jardel desferiu uma facada fatal no colega, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao da entrado no hospital de Água Branca.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium