Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
86 9-9444-4488
Parcialmente nublado
26º
28º
36º
Teresina - PI
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
EMPRESAS DIVERSAS  ATUALIZADO EM 03/08/2017 - SUPERIOR
POLÍCIA
Regenerense fica com o rosto desfigurado após ser atingida a golpe de faca pelo companheiro em cidade do Piauí
A vítima vive maritalmente há cerca de sete meses com o acusado. Ele já tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.
Redação
Postada em 11/09/2017 às 08h00 - atualizada em 12/09/2017 às 16h33
Regenerense fica com o rosto desfigurado após ser atingida a golpe de faca pelo companheiro em cidade do Piauí

A vítima ficou com o resto desfigurado (Imagem: Reprodução)

A regenerense identificada como Fernanda Lima Barbosa, 28 anos de idade, foi atingida com um violento golpe de faca na região facial, ficando com o rosto desfigurado. O crime aconteceu na cidade de Bom Princípio do Piauí no último sábado (09/09) e foi cometido pelo companheiro da vítima, identificado como Helenilton Neves Rodrigues, 28 anos, que foi preso em flagrante.


O caso ocorreu na madrugada, quando o casal retornava de uma festa no parque de exposição daquele município. A informação é que a confusão deu início devido uma discussão banal provocado por conta de uma bebedeira durante à festa.



A briga aconteceu já na residência do casal. Uma guarnição do GPM de Bom Princípio do Piauí coordenada pelo sargento Vieira efetuou a prisão do homem. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada ao hospital com o rosto desfigurado.


Fernanda Cristina é natural de Regeneração e vive maritalmente há cerca de sete meses com Helenilton. Ele já tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. A delegada plantonista da central de flagrantes, Daniella Dinalli, autuou o conduzido no crime de lesão corporal.


(Com informações do Portal do Catita)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium