Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
22º
23º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
CIDADES
Mulher com suspeita de embriaguez morre afogada no rio Parnaíba na cidade de Amarante
A PM informou que Regina tinha o hábito de tomar banho no rio Parnaíba nas proximidades do Mercado Público, local onde ocorreu o afogamento.
Redação
Postada em 02/12/2017 às 15h12 - atualizada em 03/12/2017 às 21h08
Mulher com suspeita de embriaguez morre afogada no rio Parnaíba na cidade de Amarante

Regina morreu por afogamento (Imagem: Sebastião Ferreira)

Uma mulher identificada apenas como Regina morreu por afogamento do rio Parnaíba na manhã deste sábado (02), na cidade de Amarante. De acordo com o portal Somos Notícias, Regina estava com suspeita de embriaguez alcoólica quando adentrou no rio por volta das 7h da manhã deste sábado.


A PM informou que Regina tinha o hábito de tomar banho no rio Parnaíba nas proximidades do Mercado Público, local onde ocorreu o afogamento. “Ela pulou no rio para tomar banho. O pessoal viu e logo percebeu que ela estava com as mãos para cima”, disse o comandante Nepomuceno.


Ela foi retirada do rio, supostamente já sem vida, e foi levada para o hospital de Amarante, onde teve a morte confirmada por afogamento.


Segundo informações de pessoas que a conheciam, ela não aceitava conviver com a família e, por decisão própria, vivia a maior parte do tempo pelas ruas da cidade. Regina era viciada em bebida alcoólica e geralmente era vista durante o dia e à noite no entorno do Mercado Público Municipal, no centro da cidade.


A vítima tinha aproximadamente 35 anos e deixou dois filhos.


Com infomações do portal Somos Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium