Terça, 23 de janeiro de 201823/1/2018
86 9-9444-4488
Muito nublado
22º
22º
28º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
Floriano
Floriano

Notícias Floriano Piauí

EDUCAÇÃO
Reunião entre SINTE e os poderes Municipal e Legislativo discute melhorias para professores
O secretário de Educação Joab Curvina pontuou durante a audiência a importância de um relação parceira entre o SINTE e a gestão Municipal.
Ilizianny de Carvalho
Postada em 08/12/2017 às 01h37 - atualizada em 08/12/2017 às 02h08
Reunião entre SINTE e os poderes Municipal e Legislativo discute melhorias para professores

Durante essa manhã de quinta-feira (06) o prefeito Joel Rodrigues recebeu, na sede da Prefeitura de Floriano, a presidente do SINTE Léa Almeida e representantes desse sindicato para uma audiência para discutir algumas reivindicações da classe. Estiveram presentes o vice-prefeito Antônio Reis, o presidente da Câmara dos Vereadores Maurício Bezerra, os secretários de Governo James Rodrigues; de Educação Joab Curvina; de Finanças Josélia Rodrigues; de Administração Júlio César; o procurador Marlon Brito e o controlador do município Arnaldo Messias, além dos vereadores Miguel Vieira, Dessim e Fábio Braga.



As pautas discutidas foram o piso salarial e retroativos que serão pagos a partir de janeiro de 2018, assim como a garantia do pagamento do restante do 13°, que acontece no próximo dia 15, confirmando o calendário de pagamento que segue datado para o quinto dia útil do mês e o enquadramento dos profissionais que será finalizado em 31 de dezembro.


Durante a reunião também ficou acertado todos os compromissos firmados em 2017, deixando marcada, para março de 2018, uma reunião para avaliar o impacto dessas ações na folha de pagamento da Prefeitura de Floriano.


O secretário de Educação Joab Curvina pontuou durante a audiência a importância de um relação parceira entre o SINTE e a gestão Municipal. "Estamos trabalhando no mesmo sentido, buscando soluções e melhorias que possam valorizar os profissionais da nossa Educação, por isso, é essencial que essas reuniões aconteçam", disse Joab Curvina.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium