Terça, 23 de janeiro de 201823/1/2018
86 9-9444-4488
Muito nublado
22º
22º
28º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
Floriano
Floriano

Notícias Floriano Piauí

CULTURA
Cantata de Natal ilumina e encanta noite florianense
A decoração feita pela equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer deixou a noite ainda mais linda.
Ilizianny de Carvalho
Postada em 15/12/2017 às 18h36 - atualizada em 16/12/2017 às 03h16
Cantata de Natal ilumina e encanta noite florianense

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou na noite desta quinta-feira (14) a primeira Cantata de Natal do município no complexo comercial do Cruzeiro.


A abertura do evento foi realizada pelos Músicos da Banda do Município que encantaram a todos com hinos que marcam o período natalino. As apresentações seguiram com o quarteto de músicos do Instituto Federal do Piauí (IFPI), os músicos Nonatinho e Nisley Wallas.



Quem também se apresentou no local e deixou a noite ainda mais animada foi Coral Luz, o Grupo de Reis do Pequi, integrantes da Igreja Batista Boas Novas, Hip Hop Amagedon e a cantora florianense Mayanne que encerrou as apresentações da noite.


A decoração feita pela equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer deixou a noite ainda mais linda. "Nós realizamos essa Cantata de Natal pra levar aos florianenses o verdadeiro espírito de Natal. Trouxemos os cantores e artistas da terra, pessoas que produzem arte e cultura e que enchem nossos corações de amor", ressaltou a secretária Elineuza Ramos.


O prefeito Joel Rodrigues foi representado pela secretária Elineuza Ramos, também estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio de Pádua, o Ouvidor do Município, Joílson Rodrigues, a secretaria de Saúde, Thaís Braglia, de Meio Ambiente, Manuella Simplício e o secretário de Educação, Joab Curvina.


O evento foi realizado em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, UFPI, IFPI, Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Associação Brincantes do Folclore Nordestino e Movimento Negro Casa de Dhandara.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium