Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
86 9.9458-5206
Ensolarado
22º
27º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF 728x90 MARÇO 2018
ENTRETENIMENTO
Filme “A Última Primavera vai Chegar”, gravado em São Pedro, recebe homenagem em Angical
A premiação foi feita pela prefeita do município, senhora Neta, que entregou o troféu ao mediador Paiva, e cumprimentou a todos os alunos do elenco presentes na ocasião.
Redação
Postada em 16/12/2017 às 03h05 - atualizada em 16/12/2017 às 03h12
Filme “A Última Primavera vai Chegar”, gravado em São Pedro, recebe homenagem em Angical

O filme recebeu o troféu Angico (Imagem: Valdomiro Gomes / CANAL 121)

Na noite da última quarta-feira (13/12) alunos da Unidade Escolar Landrí Sales de São Pedro do Piauí, acompanhados de seu mediador Mário Paiva, foram homenageados na cidade de Angical, recebendo o Troféu Angico em reconhecimento à produção do longa-metragem “A Última Primavera Vai Chegar”. A premiação foi feita pela prefeita do município, senhora Neta, que entregou o troféu ao mediador Paiva, e cumprimentou a todos os alunos do elenco presentes na ocasião.


Estavam presentes na homenagem outras personalidades, como a prefeita de Angical Neta Santos, o gerente regional da 6ª GRE Professor Moura, a secretária da Criança e Assistência Social de Angical Claudete Santos, o gerente regional de educação Francisco Moura, e o doutor Gilmar Gondin, professor da UFMG e representante do Ministério de Esportes, que se propôs a inserir o longa nos projetos e programas do Governo Federal.



Mário, emocionado recebeu a homenagem, e com a voz embargada enalteceu o esforço dos alunos, a quem ele dedicou o troféu Angico. “Uma escola pública conseguir gravar um filme de uma hora e meia sem ter recursos é muito difícil. Muitas vezes pensei em desistir, mas não desisti por causa deles (alunos), ver o esforço desses meninos me encorajou a acreditar que iríamos conseguir. E nós conseguimos! Olhem onde estamos meninos!” Disse o diretor do filme.


O mediador destacou ainda que o filme chegou onde jamais imaginaram que fosse chegar e falou sobre a repercussão do mesmo nas redes sociais, televisão, jornal impresso e nas escolas de norte a sul do Piauí.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium