Terça, 23 de janeiro de 201823/1/2018
86 9-9444-4488
Muito nublado
22º
22º
28º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
Floriano
Floriano

Notícias Floriano Piauí

SAÚDE
Inaugurada reforma da Unidade Básica de Saúde da comunidade Rio Branco
A reforma do local contemplou toda parte elétrica, de telhado, pintura, rampa de acesso e reestruturação dos banheiros.
Ilizianny de Carvalho
Postada em 16/12/2017 às 20h04 - atualizada em 17/12/2017 às 12h02
Inaugurada reforma da Unidade Básica de Saúde da comunidade Rio Branco

Na manhã deste sábado (16), o prefeito Joel Rodrigues visitou a localidade Rio Branco para inaugurar a reforma da Unidade Básica de Saúde Euclides Carneiro de Araújo. A estrutura, construída em uma de suas gestões, estava sem condições de atendimento à população. A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários municipais, profissionais da saúde e lideranças locais.


A reforma do local contemplou toda parte elétrica, de telhado, pintura, rampa de acesso e reestruturação dos banheiros. A unidade de saúde que recebeu equipamentos, entre eles, macas e cadeira odontológica e medicamentos, contará com uma equipe de profissionais para consultas médicas, odontológicas e de enfermagem.



O estudante Marcos Vinicius foi o primeiro paciente a realizar um procedimento odontológico. "Fiquei muito feliz e satisfeito, aqui na comunidade não tínhamos acesso a médicos e precisávamos ir a Floriano para buscar uma consulta, agora com atendimento aqui no Rio Branco ficou muito bom", disse.


O chafariz da comunidade também passou por reformas. Em seu discurso, o gestor Joel Rodrigues anunciou investimentos importantes para a saúde de Floriano, com a reforma de todas as unidades básicas de saúde, desde a zona urbana a zona rural. "Vivemos um momento de grande importância na saúde de Floriano, iremos completar todos os postos de saúde com reformas, através de recursos na ordem de 1,4 milhão. Em breve, iniciaremos os trabalhos nas dez primeiras unidades de saúde", finalizou Joel.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium