Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
86 9.9458-5206
Ensolarado
22º
27º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF 728x90 MARÇO 2018
Notícias de Agricolândia
Notícias de Agricolândia

Tudo sobre Agricolândia Piauí.

ESPORTES
Investimento no Esporte: Prefeitura de Agricolândia é contemplada com Escolinha de Esporte
A boa noticia veio hoje pela manhã em uma reunião com o técnico Vicente de Paula Medeiros Filho.
Redação
Postada em 19/12/2017 às 14h32 - atualizada em 26/12/2017 às 19h02
Investimento no Esporte: Prefeitura de Agricolândia é contemplada com Escolinha de Esporte

Em reunião na manhã desta terça-feira (19), Técnicos e Coordenadores de Esporte deram o pontapé inicial para Escolinha de Futebol em Agricolândia

O Técnico responsável pelo projeto: Escolinha de Futebol Fluminense Esporte Clube – PI, Vicente de Paula Medeiro Filho esteve na sede da prefeitura municipal de Agricolândia para dar o pontapé inicial do projeto na cidade.


O projeto contempla jovens de 11 a 16 anos que estejam estudando e tenha boas notas. O projeto que vai contemplar mais de 60 alunos sendo 30 da rede municipal e 30 da rede Estadual será em forma de peneira.


O projeto da Escolinha de Futebol será implantado pela primeira em Agricolândia e tem o apoio da prefeitura municipal como incentivadora a prática esportiva entre jovens e crianças do município. A prefeitura terá sua contra partida com espaço, merenda e transporte. De acordo com o técnico responsável pelo projeto Vicente de Paula Medeiro Filho, o projeto exige professores de Educação Física que estejam cursando ou que já terminaram o curso.


De acordo com os coordenadores de esporte do município Geailsom Lima e Luiz as datas de inscrição para os alunos que iram participar da Escolinha será divulgado posteriormente.



Parabéns secretaria municipal de Esporte e prefeitura municipal de Agricolândia por estar incentivando ao jovens a prática esportiva.


FONTE: MJ
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium