Terça, 23 de janeiro de 201823/1/2018
86 9-9444-4488
Muito nublado
22º
22º
28º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
Floriano
Floriano

Notícias Floriano Piauí

SAÚDE
Assinada ordem de serviço que assegura reforma de 24 Unidades Básicas de Saúde em Floriano
No valor de R$ 1,4 milhão, a ordem de serviço autoriza o início imediato das reformas das 10 primeiras UBSs, de um total de 24 Unidades.
Ilizianny de Carvalho
Postada em 20/12/2017 às 15h39 - atualizada em 22/12/2017 às 15h38
Assinada ordem de serviço que assegura reforma de 24 Unidades Básicas de Saúde em Floriano

Na manhã dessa quarta-feira (20), na sede da Prefeitura de Floriano, foi realizada a assinatura da ordem de serviço que viabiliza a reforma de 24 Unidades Básicas de Saúde, contemplando as zonas rural e urbana, de forma imediata. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Joel Rodrigues, os secretários municipais de Saúde Thaís Braglia; Infraestrutura Marcony Allison; Governo James Rodrigues, o presidente do Poder Legislativo Maurício Bezerra e o vice-presidente Manoel Simplício, além dos demais secretários, vereadores, autoridades e servidores municipais.



No valor de R$ 1,4 milhão, a ordem de serviço autoriza o início imediato das reformas das 10 primeiras UBSs, de um total de 24 Unidades, que terão toda a sua estrutura renovada para atender com mais conforto e segurança os usuários da Saúde Municipal. A empresa Econsel, contratada via licitação para executar as obras também teve seu representante presente na ocasião para assinar o termo que formaliza a contratação.


Na ocasião o prefeito Joel Rodrigues frisou a importância dessa ação para impulsionar ainda mais a Saúde de Floriano. “Iremos efetuar uma melhoria estrutural para atender a população com o cuidado de sempre em instalações muito mais confortáveis, garantindo também um melhor espaço para os profissionais desenvolverem suas atividades”, disse o prefeito Joel.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium