Terça, 23 de janeiro de 201823/1/2018
86 9-9444-4488
Muito nublado
22º
22º
28º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
Floriano
Floriano

Notícias Floriano Piauí

CULTURA
Projeto Virada Cultural realiza oficinas e grande show no Cais da Beira-Rio
A culminância do Projeto Virada Cultural acontecerá no dia 31 de dezembro, no Cais da Beira-Rio, com grande show musical e queima de fogos.
Ilizianny de Carvalho
Postada em 28/12/2017 às 15h37 - atualizada em 28/12/2017 às 18h41
Projeto Virada Cultural realiza oficinas e grande show no Cais da Beira-Rio

Estão sendo realizadas nesta quinta-feira (28), no Completo Econômico e Cultural do Mercado do Cruzeiro, as oficinas que dão início ao projeto Virada Cultural, a ser desenvolvido no decurso de 2018. Das 08:00h às 12:00h, a oficina de “Elaboração de Projetos” reuni artistas e produtores culturais da cidade com o objetivo de repassar toda a metodologia necessária para formação de projetos para que, assim, possam credenciá-los junto ao Ministério da Cultura, estando aptos para a captação de recursos.



“Estamos ensinando os seis passos essenciais para elaboração de projetos que são decisivos para a captação de recursos. A partir dessa oficina todos os participantes estarão aptos para elaborar os projetos de suas respectivas entidades e destinar para esfera municipal, estadual ou federal que tenham interesse em captar recursos que são disponibilizados através de editais”, disse Leonardo Batistas, ministrante da oficina.


As atividades também ocorrem no período da tarde, às 17:00h, com a segunda oficina “Corpo em Movimento”. A ministrante Annysia Carvalho estará trabalhando dança, teatro, postura e expressão corporal. “Essa é uma oficina global, que objetiva ensinar desde desde a dança e movimentos do corpo, ao modo de se expressar diante de um público”, disse Elineuza Ramos, secretária de Cultura, Esporte e Lazer.


A culminância do Projeto Virada Cultural acontecerá no dia 31 de dezembro, no Cais da Beira-Rio, com grande show musical e queima de fogos. A animação ficará com artistas Erick Paizão, de São Luís, e toda energia de Fabrícia e Banda, com realização da Prefeitura de Floriano através do Governo do Estado.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium