domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
86 9-9444-4488
Trovoadas
22º
27º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
POLÍTICA
Prefeitura de Hugo Napoleão antecipa salário do mês de dezembro
Toda folha foi paga nessa quarta-feira, dia 27 de dezembro. A prefeitura também está quite com o 13º salário de todos os servidores. Também estão em dias todos os fornecedores, Eletrobras e Agespisa.
Redação
Postada em 29/12/2017 às 01h19 - atualizada em 29/12/2017 às 02h00
Prefeitura de Hugo Napoleão antecipa salário do mês de dezembro

Secretário de Finanças Luciano Filho e prefeito Hélio Rodrigues (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão, cidade localizada na microrregião do Médio Parnaíba, antecipou o pagamento do salário dos servidores públicos municipais referente ao mês de dezembro. Toda folha foi paga nessa quarta-feira, dia 27 de dezembro. A prefeitura também está quite com o 13º salário de todos os servidores. Também estão em dias todos os fornecedores, Eletrobras e Agespisa.


De acordo com o secretário de Finanças do Município, Luciano Filho, isso só foi possível porque foi feito economia e retenção de gastos durante todo o ano. “Trabalhamos todo o ano com poucos recursos, economizando, cortando gastos e gerindo o dinheiro público com responsabilidade, como deve ser sempre. E agora, além de anteciparmos a folha de pagamento, também pagamos todos os fornecedores, Eletrobras e Agespisa”, disse o secretário.


Para o prefeito Hélio Rodrigues, 2017 foi um dos piores anos para os municípios. “Os recursos foram insuficientes para a gestão municipal. Muitos municípios não irão conseguir quitar a folha de pagamento dentro do mês. Aqui, pagamos todos os 13º salários, antecipamos a folha de dezembro e ainda quitamos com todos os fornecedores. Agora esperamos que 2018 a economia volte a funcionar como dever ser, para que possamos fazer ainda mais pelo nosso município”, disse Hélio Rodrigues.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Marlene Lima da Silva Teresina - PI 29/12/2017

Parabéns, isso mostra uma gestão comprometida.

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium