domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
86 9-9444-4488
Trovoadas
22º
27º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
ESPORTES
Seleção de Regeneração vence Elesbão Veloso e é campeã da 3ª Copa Cinquentões de Futebol
O jogo foi realizado na tarde do último sábado, 30 de dezembro, em Agricolândia.
Redação
Postada em 01/01/2018 às 11h21 - atualizada em 04/01/2018 às 10h42
Seleção de Regeneração vence Elesbão Veloso e é campeã da 3ª Copa Cinquentões de Futebol

Seleção de Regeneração (Imagem: Valdomiro Gomes / CANAL 121)

A seleção de Regeneração sagou-se a grande campeã da 3ª Copa Cinquentões de Futebol do Médio Parnaíba após vencer a seleção de Elesbão Veloso pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado na tarde do último sábado, 30 de dezembro, no estádio municipal Alencarzão, na cidade de Agricolândia.



O belo gol da equipe regenerense foi marcado pelo atacante Gema ainda no primeiro tempo de jogo. A seleção de Elesbão Veloso ainda tentou empatar a partida, porém o placar foi mesmo de 1 a 0. Regeneração agora é bi-campeã da competição.


O campeão levou o troféu e a quantia de 1.500 reais em dinheiro, doado pela Ampar, na pessoa do prefeito de Demerval Lobão, Junior Carvalho. O vice-campeão ficou com o troféu e 750 reais em dinheiro, doado pelo prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues. Houve também troféus para o artilheiro e o melhor goleiro do torneio. A seleção de São Pedro do Piauí levou o troféu de equipe mais disciplinada. Todos os troféus foram doados pelo prefeito de Agricolândia, Walter Alencar.



Várias autoridades estiveram presentes prestigiando a grande final, entre os quais, o prefeito de Agricolândia Walter Alencar, o prefeito de Elesbão Veloso Ronaldo, o secretário de Esportes de Agricolândia Geailson, o vereador da cidade Amarante Rogério Macedo, entre outros.


A organização: Manelão



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium