Quarta, 17 de outubro de 201817/10/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas
23º
24º
32º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ESPORTES
Moral vence Água Branca e se consagra campeã da 8ª Liga de Futsal em São Gonçalo do Piauí
Moral venceu, na prorrogação, pelo placar de 5 a 4, após o jogo ter terminado empatado em 3 a 3 no tempo normal.
Redação
Postada em 01/01/2018 às 12h15 - atualizada em 04/01/2018 às 12h09
Moral vence Água Branca e se consagra campeã da 8ª Liga de Futsal em São Gonçalo do Piauí

Moral de Teresina, campeã da 8ª Liga de Futsal (Imagem: Valdomiro Gomes / CANAL 121)

A equipe do Moral de Teresina sagrou-se a grande campeã da 8ª Liga de Futsal após vencer Água Branca pelo placar de 5 a 4. O jogo foi realizado na noite do último sábado, 30 de dezembro, no ginásio de Esportes Pelmino Pires, em São Gonçalo do Piauí.


Em um jogo digno de uma grande final, a equipe do Moral vencia pelo placar de 3 a 0, quando bem próximo do final da partida, a Água Branca, em uma reação surpreendente, fez três gols em sequência e empatando o jogo, levando a decisão para a prorrogação.



O jogo continuou bastante disputado, mas com algumas jogadas rápidas, a equipe do Moral marca duas vezes. Novamente a equipe de Água Branca reage e faz mais um encerrando a partida com um tiro livre direto batida na trave da equipe do Moral. O placar terminou mesmo em 5 a 4 para o Moral que agora é bi-campeã da competição.


A 8ª edição da Liga do Campeões de Futsal, competição realizada em São Gonçalo do Piauí, teve premiação de 5 mil reais para o campeão e 2 mil reais para o vice. A competição contou com a elite do futsal piauiense, como jogadores do mais alto nível e com experiência fora do Estado.



Várias autoridades estiveram presentes para prestigiar a grande final, entre os quais: o deputado estadual Wilson Brandão, o prefeito de São Gonçalo Junior Ribeiro, o secretário de Finanças e Administração Francílio Faustino, o secretário de Esportes Manoel Zuada, os vereadores Francisco Pires, Izaquiel e Zé Batista, entres outros.


O publicou lotou as dependências do ginásio para assistir a grande final, que também teve música ao vivo.




Organização: Professor Francisco Pires e equipe

tags:
• futsal
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium