domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
86 9-9444-4488
Trovoadas
22º
27º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
Notícias de Agricolândia
Notícias de Agricolândia

Tudo sobre Agricolândia Piauí.

GERAL
Idoso de 72 anos morre afogado após cair de bicicleta dentro de lagoa em Agricolândia
Vítima seguia de bicicleta pela orla da lagoa quando perdeu o equilíbrio da mesma caindo dentro da água.
Redação
Postada em 03/01/2018 às 17h38 - atualizada em 06/01/2018 às 14h00
Idoso de 72 anos morre afogado após cair de bicicleta dentro de lagoa em Agricolândia

Lagoa da Baixa (Imagem: MJ / CANAL 121)

Um idoso de 72 anos de idade, identificado como Elias Mendes Ribeiro, morreu por afogamento no início da tarde desta quarta-feira (03), na cidade de Agricolândia. O caso aconteceu na lagoa do Bairro Baixa, pouco depois do meio dia. A vítima é morador da comunidade Tamboril, zona rural de Agricolândia.


De acordo com informações repassadas por testemunhas, Elias conduzia uma bicicleta na orla da lagoa quando teria perdido o equilíbrio da mesma caindo dentro da água. Ainda, conforme informações, a fato foi presenciado por duas crianças, que pediram por socorro, mas quando outras pessoas chegaram no local já o encontraram sem vida.



O corpo da vítima foi levado para o hospital de São Pedro do Piauí e em seguida para Água Branca, onde foi constado o óbito por afogamento.


Reincidência


O caso aconteceu a exatamente um mês do afogamento de duas pessoas na mesma lagoa. No último dia 03 de dezembro, dois homens morreram afogados na lagoa enquanto tomavam banho durante a realização do festejo do bairro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium