Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
86 9.9458-5206
Ensolarado
22º
27º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF 728x90 MARÇO 2018
Blog do Mário Paiva
Blog do Mário Paiva

Blog do Mário Paiva.

POLÍTICA
"Era um sonho ter Junior Bill no Progressistas": diz Deputado Julio Arcoverde em filiação do prefeito de São Pedro do Piauí
Evento aconteceu em Teresina com a presença de diversas lideranças políticas
Mário Paiva
Postada em 05/01/2018 às 21h28 - atualizada em 06/01/2018 às 00h19

Junior já havia sido Progressista

Na manhã desta Sexta-feira (05/01) aconteceu na capital do Estado, a filiação do prefeito de São Pedro do Piauí, Junior Bill, e de mais cinco prefeitos e um vice-prefeito, além de lideranças políticas de vários municípios, ao Partido Progressistas (PP), que foi o que mais cresceu em todo o país, tendo hoje 69 prefeitos, 18 vice-prefeitos, e 250 vereadores no Piauí, e um total de 500 prefeituras em todo o Brasil.


 Estiveram presentes na solenidade diversas lideranças políticas, como o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, Vice-governadora do Estado, Margarete Coelho, deputado federal Mainha, deputado estadual Júlio Arcoverde, ministro das cidades Alexandre Baldy, senador Elmano Férrer, deputados Paes Landin e Flora, secretário de saúde do Estado, Florentino Neto, prefeito e ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho e Silvio Mendes.


Foto: Reprodução


 Júnior Bill já havia sido filiado ao PP, e depois de pouco mais de um ano em outra sigla partidária, o PSDB, decidiu retornar ao antigo partido, a convite do mesmo, que, segundo o deputado Júlio Arcoverde, estava na verdade corrigindo um erro político e quitando uma dívida com o prefeito Júnior Bill. “Eu e o senador Ciro sempre tivemos o sonho de Júnior voltar, e ele voltou, o filho não se perde no caminho de volta pra casa, nós estamos nos redimindo de um erro”, disse Arcoverde ao se referir ao retorno de Junior ao Progressistas.


O deputado, que já tem sido parceiro da gestão do atual prefeito de São Pedro do Piauí, acredita que a filiação do mesmo permitirá que muito mais parcerias e avanços sejam realizados em prol do crescimento do município. “Muito mais investimentos, principalmente em mobilidade urbana, vão acontecer”. Finalizou o deputado.


Foto: Mário Paiva


Para a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, Junior Bill é um jovem idealista e é bem vindo ao partido, porque segundo ela, o Progressista é o lugar onde se gosta de trabalhar pelo povo, e a estreita parceria com os municípios é o maior motivador do crescimento da sigla partidária em todo o Brasil.


Bill, como é popularmente conhecido, foi ovacionado pela plateia presente na cerimônia de filiação. Sem esconder sua satisfação, conta que saiu do PP por motivos políticos, mas saiu pela porta da frente, e retornou ao partido, pensando no desenvolvimento da cidade, e que os investimentos poderão até triplicar, fazendo com que haja melhorias em todas as áreas da gestão, como mobilidade urbana, saúde e agricultura. “São Pedro só tem a ganhar com a minha vinda ao Progressistas, pra mim é uma satisfação poder voltar” afirmou o prefeito.


Foto: Reprodução

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium