domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
86 9-9444-4488
Trovoadas
22º
27º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
Blog do Mário Paiva
Blog do Mário Paiva

Blog do Mário Paiva.

ENTRETENIMENTO
Allyne Conrado, que encantou no Natal de São Pedro do Piauí, canta no The Voice Kids da TV Globo
"Você me encanta!" disse Carlinhos Brown. A jovem cantou a música "Esse tal de rock enrow".
Redação
Postada em 09/01/2018 às 22h47 - atualizada em 10/01/2018 às 12h01
Allyne Conrado, que encantou no Natal de São Pedro do Piauí, canta no The Voice Kids da TV Globo

Aline Conrado

A jovem Allyne Conrado, de apenas 14 anos, que abrilhantou ainda mais a primeira Noite de Natal de São Pedro do Piauí fazendo o solo dos clássicos Hallellujah e Tocando em Frente, ao lado do Coral Municipal, encantou o Brasil ao cantar no The Voice Kids, que estreou na TV Globo, domingo passado (07/01).


Apesar de nenhuma das cadeiras terem se virado para Allyne, os jurados elogiaram a performance da menina, que cantou o hit “Esse tal de rock Enrow” super afinada e com muita segurança. “Você é muito forte, corajosa, essa potência é dos grandes, este foi apenas um degrau. Que você voe bem longe! Você nos encanta!” Disse Carlinhos Brown para a menina.


“A gente também passou por isso, e nem por isso a gente desistiu. A gente sabia dentro da alma, que tínhamos algo especial, é importante você saber o quanto é boa no que faz! Continue, você é maravilhosa!” Encorajou  Simaria, da dupla com Simone.


Alynne Conrado, que na verdade se chama Allyne Rafaela de Sousa, usa esse nome artístico em homenagem ao avô, Conrado, e nasceu no dia 13 de Agosto de 2003 junto com seu irmão gêmeo, Allysson Ruan. Desde a infância despertou seu interesse pela música, começando a cantar aos 6 anos de idade, em missas e eventos religiosos. Aos 12, começou a participar de competições e festivais, como o Terê Music, Francisco Festival, Canth Teresina, entre outros, dos quais foi finalista em todos.


Para Sérgio Conrado, tio e produtor musical de Allyne, ver a sobrinha participar de um concurso de tal nível representa um motivo de muito orgulho, uma vez que é a primeira vez que um artista piauiense tem a oportunidade. O tio não esconde a felicidade e diz que tem curtido muito essa experiência. “Vivi cada emoção junto com ela, tem sido muito bacana!” Conta.


Para o futuro, Allyne, que já toca alguns instrumentos, pretende se aprimorar estudando canto e teclado e investir na carreira musical. A jovem planeja a gravação de um CD autoral, e já está em fase de montagem de show para dar um pontapé a mais na carreira, pretende participar também da edição adulta do The Voice, e já se prepara para isso. A jovem piauiense curte o início da fama e se propõe a atender a convites para shows e apresentações.


Apresentação Aline Conrado em São Pedro do Piauí (Imagem: Valdomiro Gomes / CANAL 121)


Apresentação em São Pedro do Piauí (Primeira parte da música Tocando em Frente)


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Socorro Teresina - PI 10/01/2018

Canta Bem, Parabéns!

Sergio Conrado Teresina - PI 10/01/2018

Parabéns ao Canal 121 em especial esse blogueiro Mário Paiva que fez essa excelente materia. Allyne Conrado representou muito bem o nosso Piauí no The Voice Kids. Infelizmente,não foi possivel permanecer no programa,mas, temos a certeza que estamos no caminho certo.

djany lima Teresina - PI 10/01/2018

Muito lindo !

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium