domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
86 9-9444-4488
Trovoadas
22º
27º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
Regeneração
Regeneração

Notícias de Regeneração

CIDADES
Procissão de encerramento do festejo de Regeneração reúne cerca de 10 mil fiéis
Anualmente, milhares de fiéis de todas as cidades da região visitam a paróquia da cidade em decorrência do festejo da comunidade.
Redação
Postada em 11/01/2018 às 09h15 - atualizada em 15/01/2018 às 01h13
Procissão de encerramento do festejo de Regeneração reúne cerca de 10 mil fiéis

Procissão de encerramento do festejo de Regeneração (Imagem: Divulgação)

A tradicional procissão de encerramento do festejo do padroeiro São Gonçalo da paróquia de Regeneração reuniu uma multidão de devotos e fiéis nessa quarta-feira (10). Milhares de pessoas acompanharam a procissão que teve início no bairro Alto do Balanço, seguindo até a frente da Igreja Matriz, no centro da cidade, onde foi encerrada com um grande show com animação do Padre Jardel e banda Mais Fides. Cerca de dez mil pessoas participaram do evento, de acordo com dados da Polícia Militar.


Regeneração, cidade localizada na microrregião do Médio Parnaíba, é conhecida por ter um dos maiores festejos católico do Piauí. Anualmente, milhares de fiéis de todas as cidades da região visitam a paróquia da cidade. “Este ano tivemos um dos maiores festejos do qual participei em Regeneração”, relatou um fiel.


Foram nove dias de festas, com missas, batizados e casamentos. Ao todo, cerca de trinta padres participaram como celebrantes.


Imagens gentilmente cedidas por fiés



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

José Pereira de Sousa Brasília - DF. - DF 11/01/2018

Lindas imagens! gostei muito de vê-las. Fui batizado, nessa Igreja Matriz, de Regeneração, em 1953.

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium