domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
86 9-9444-4488
Trovoadas
22º
27º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
Direto de Teresina
Direto de Teresina

Notícias de Teresina Piauí.

GERAL
Wellington Dias exonera PM acusado de matar Emily durante abordagem policial
Com a decisão, Dornel deixa de ser militar e está expulso da PMPI.
Redação
Postada em 11/01/2018 às 15h26 - atualizada em 12/01/2018 às 08h06
Wellington Dias exonera PM acusado de matar Emily durante abordagem policial

Wellington Dias (Imagem: Divulgação)

O governador Wellington Dias assinou, no início da tarde desta quinta-feira (11), o processo de exoneração de Aldo Barbosa Dornel, policial militar, acusado de ser o autor do disparo que vitimou Emily Caetano da Costa, filha do músico Evandro Costa, de 9 anos de idade, durante uma abordagem policial. O caso aconteceu no último dia 25 de dezembro, na avenida João XXIII, na zona leste de Teresina.


O processo com a sentença de regovação da liminar que anulou o teste psicológico do PM foi encaminhado ao governador pelo Comando Geral da Polícia Militar. Com a decisão, Dornel deixa de ser militar e está expulso da PMPI.


O decreto de exoneração atinge mais três PMs. Todos estavam na polícia por meio de liminar que, posteriormente, foram derrubadas pela Justiça.



Entenda


Emilly morreu no dia 26 de dezembro, após ser atingida com dois tiros durante uma abordagem da Polícia Militar. A criança estava acompanhada dos pais e mais duas irmãs em um veículo modelo Renault Clio. Os pais da criança também foram atingidos.


Evandro Costa [pai da criança] teve Traumatismo Cranioencefálico e segue com o projétil alojado na cabeça. Ele está com a audição temporariamente comprometida.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium