domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
86 9-9444-4488
Trovoadas
22º
27º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF SUPERIOR DEZEMBRO - COM O COLÉGIO METAS (PROMOÇÃO)
POLÍCIA
Corpo de homem é encontrado sem a cabeça no rio Poti em Teresina
O tenente Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o homem não morreu afogado, já que estava sem a cabeça e tinha várias perfurações pelo corpo.
Redação
Postada em 14/01/2018 às 03h46 - atualizada em 14/01/2018 às 13h37
Corpo de homem é encontrado sem a cabeça no rio Poti em Teresina

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a remoção (Imagem: Lucas Dias)

O corpo de um homem foi encontrado por populares nas águas do rio Poti, na região do bairro Monte Alegre, zona norte de Teresina. O mesmo estava decapitado e ainda não foi identificado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção.


De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, corpo encontrado estava em estado de decomposição e foi levado pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) para exame cadavérico e identificação por famílias que têm pessoas desaparecidas.


O tenente Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o homem foi encontrado por populares nas águas do rio Poti, mas não morreu afogado, já que estava sem a cabeça e tinha várias perfurações pelo corpo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium