domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
86 9-9458-5206
Nublado
22º
23º
28º
Teresina - PI
Erro ao processar!
empresa atual
CIDADES
Pai encontra filho enforcado dentro da própria residência em Água Branca
Testemunhas relataram que a mãe dele também morreu vítima de enforcamento. O caso aconteceu há dezenove anos.
Redação
Postada em 15/01/2018 às 01h10 - atualizada em 16/01/2018 às 01h48
Pai encontra filho enforcado dentro da própria residência em Água Branca

O corpo foi encontrado pelo próprio pai (Imagem: Divulgação)

Um homem de 30 anos, identificado apenas como José do Benício, popularmente conhecido como Herói, foi encontrado, na manhã deste domingo (14), enforcado dentro de sua própria residência, na rua São Luiz, bairro Poeirão, em Água Branca. Corpo foi encontrado pelo próprio pai, por volta das 10h30. A polícia foi acionada.


De acordo com informações colhidas com os vizinhos, o corpo foi encontrado em um dos quartos da residência pelo próprio pai. O mesmo estava pendurado pelo pescoço e já estava morto. Testemunhas relataram que a mãe dele também morreu vítima de enforcamento. O caso aconteceu há dezenove anos.


A polícia esteve no local. O corpo só foi removido por volta das 17h, levado para o hospital local e depois liberado para o sepultamento.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium