domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
86 9-9458-5206
Nublado
22º
25º
28º
Teresina - PI
Erro ao processar!
empresa atual
Blog do Mário Paiva
Blog do Mário Paiva

Blog do Mário Paiva.

EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação de São Pedro do Piauí faz campanha para alcançar meta de 100% de crianças na escola
O objetivo é matricular todas as crianças com idade escolar do município
Mário Paiva
Postada em 19/01/2018 às 11h02 - atualizada em 20/01/2018 às 11h18
Secretaria de Educação de São Pedro do Piauí faz campanha para alcançar meta de 100% de crianças na escola

Equipe da educação visita famílias

Com o objetivo de  sair do percentual de 80% de crianças matriculadas, e atingir a marca de 100% ter todas as  crianças com idade escolar matriculadas nas escolas e creches do município, a Secretaria Municipal de Educação está fazendo busca ativa, visitando as famílias são-pedrenses a fim de matricular as crianças a partir de 2 anos e 6 meses. Além disso, a equipe da educação está buscando, ainda, alunos para a modalidade EJA - Educação de Jovens e Adultos que funcionará no turno diurno. 



Secretário publicou foto e agradeceu equipe em sua rede social


 


"Investir na base é fundamental, pois será o alicerce para todo o desenvolvimento escolar até o Ensino Médio, e aos que desejarem, o Ensino Superior. E ofertar a Educação de Jovens e Adultos é possibilitar que aqueles que, por motivos diversos e adversos tiveram de se afastar da escola, possam retomar os estudos e assim garantir uma qualificação para a vida profissional. Educação é um direito que queremos que seja usufruído por todos em nossa cidade!" Declarou o secretário de educação Fredson Leal.


Desde o ano passado a secretaria de educação tem feito esforços para aumentar o rendimento escolar e a escolarização no município, com diversas iniciativas como investimentos no Novo Mais Educação, Reforço escolar para o IDEB, revisões pré-ENEM, extinção de 90% das turmas de ensino multisseriado, entre outras ações.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium