Sábado, 24 de fevereiro de 201824/2/2018
86 9-9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
25º
28º
Teresina - PI
Erro ao processar!
empresa atual
ESPORTES
Com gol relâmpago e brilho de goleiro, Flamengo bate SP e leva a Copinha
O título foi o quarto do Flamengo na Copa São Paulo.
Redação
Postada em 25/01/2018 às 12h43 - atualizada em 25/01/2018 às 13h06
Com gol relâmpago e brilho de goleiro, Flamengo bate SP e leva a Copinha

Pepe, do Flamengo, encara marcação de Liziero, do São Paulo (Imagem: Daniel Vorley/AGIF)

O Flamengo é o campeão da edição de 2018 da Copa São Paulo de futebol júnior. Nesta quinta-feira (25), em final disputada no Pacaembu, o time carioca venceu o São Paulo por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Wendel, e igualou o Internacional como terceiro maior vencedor da história da competição.


A decisão, disputada no Pacaembu no aniversário da cidade de São Paulo, respeitando as tradições, teve maioria de tricolores nas arquibancadas. O clube paulista pressionou, mas o Flamengo contou com gol aos dois minutos do primeiro tempo e com grande atuação do goleiro Yago Darub para triunfar.


O título foi o quarto do Flamengo na Copa São Paulo. O clube carioca igualou o Internacional, e agora só está atrás do Fluminense, que tem cinco, e do Corinthians, que tem dez. O São Paulo segue com três, ao lado de Santos e Atlético-MG.


Mas já!?


A primeira oportunidade de gol do jogo terminou com bola na rede. Logo aos dois minutos, Pepê cobrou escanteio na cabeça do centroavante Wendel, que cabeceou no canto direito de Júnior, sem dar chances para o goleiro do São Paulo. Foi o primeiro gol do jogador, que chegou a ser convocado por Paulo César Carpegiani para partidas do time profissional, nesta Copa São Paulo.


Muita gente nem sequer viu o gol de Pepê, já que até metade do primeiro tempo ainda existiam muitas filas para troca de ingresso do lado de fora do Pacaembu.


 FICHA TÉCNICA


SÃO PAULO 0 x 1 FLAMENGO


Data: 25 de janeiro de 2018, quinta-feira


Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo-SP


Hora: 10h00 (de Brasília)


Árbitro: Lucas Canetto Bellote


Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Enderson Emanoel Turbiani da Silva


Público: 30.794 pagantes


Renda: Não disponível


Gol: Wendel, aos 2min do primeiro tempo


São Paulo: Júnior; Tuta, Walce, Rodrigo e Bruno Dip (Gabriel Novaes); Luan, Liziero e Gabriel Sara (Oliveira); Igor, Toró (Fabinho) e Helinho (Antony). Treinador: André Jardine.


Flamengo: Yago Darub; Bernardo (Aderlan), Dantas, Patrick e Pablo (Michael); Hugo Moura, Theo e Pepê (Patrick Valverde); Bill (Yuri), Lucas Silva e Wendel (Luiz Henrique). Treinador: Maurício Souza.


Fonte: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium