domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
86 9-9458-5206
Nublado
22º
25º
28º
Teresina - PI
Erro ao processar!
empresa atual
SAÚDE
Secretaria de saúde de Angical do Piauí promove campanha contra o mosquito Aedes Aegypti
Aedes Aegypti é responsável por transmitir a zika, dengue, chikungunya e outras doenças.
Redação
Postada em 31/01/2018 às 13h19 - atualizada em 31/01/2018 às 16h40
Secretaria de saúde de Angical do Piauí promove campanha contra o mosquito Aedes Aegypti

Campanha contra o mosquito Aedes Aegypti (Imagem: Divulgação)

Em Angical do Piauí, nesta quarta-feira (31), em uma campanha promovida pela secretaria municipal de Saúde, os Agentes de Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Controle de Endemias (ACE) estão realizando um mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor do vírus da zika, dengue, chikungunya e outras doenças. A campanha faz parte do trabalho de prevenção contra as diversas doenças causadas pelo mosquito transmissor.


De acordo com o secretário municipal de Saúde, Genival de Jesus, o objetivo da campanha é percorrer toda a cidade, buscando conscientizar a população de um modo geral para o perigo que o mosquito oferece, sobretudo no período chuvoso. Ainda, de acordo com o secretário, estão sendo distribuídos material explicativo, sacos para recolhimento do lixo e sendo feito orientação nas residências para a coleta seletiva do lixo residencial.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium