domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
24º
27º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
POLÍCIA
Suspeito é morto a golpe de faca após tentar roubar residência no bairro Montevideo, em Angical do Piauí
‘O ladrão arrancou a porta dos fundos da residência para praticar o roubo, quando foi surpreendido pelo proprietário’, disse o policial.
Redação
Postada em 03/02/2018 às 09h31 - atualizada em 04/02/2018 às 05h53
Suspeito é morto a golpe de faca após tentar roubar residência no bairro Montevideo, em Angical do Piauí

Isael Nonato dos Santos (Imagem: Divulgação PM)

Um homem identificado como Isael Nonato dos Santos, 26 anos de idade, foi assassinado a golpe de faca na madrugada deste sábado (03), no bairro Montevideo, em Angical do Piauí, após tentar entrar em uma residência para praticar roubo. O caso aconteceu por volta das 2h45. O autor do homicídio foi identificado como Antonio Luiz dos Santos Silva, 33 anos de idade, morador do bairro, que encontra foragido.


De acordo com informações repassadas pela comandante do GPM de Angical do Piauí, sargento Miranda, durante a madrugada Isael tentou entrar na residência do autor do delito para roubar, daí os dois [o ladrão e o dono da residência] entraram em luta corporal, sendo que o ladrão acabou sendo atingido a golpe de faca, onde foi a óbito ainda no local. “O ladrão arrancou a porta dos fundos da residência para praticar o roubo, quando foi surpreendido pelo proprietário”, disse o policial.


Testemunhas relataram que foram pelo menos três golpes de faca. O corpo ainda se encontra no local. O autor do homicídio, após cometer o crime, evadiu-se do local. A PM se encontra em diligencias.



Isael Nonato dos Santos é natural da cidade de Amarante, tem domicílio eleitoral em Jardim do Mulato, mas atualmente estava morando em Teresina. As informações repassadas por um amigo dele, são de que o mesmo estaria em Angical a trabalho.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

LUZANIRA AMARANTE - PI 03/02/2018

"Estava em Angical a trabalho"taí o tipo de trabalho q ele estava realizando!meu Deus acolha nossos jovens,pra que saiam desta vida de crime,se não fosse ele seria o proprietário.

Paulo Teresina - PI 03/02/2018

Nada disso é verdade pois conheço o mesmo uma pessoa digna honesta trabalhadora vamos apurar os fatos essas notícias não tem fundamento.

Maria Do Socorro m.c.durante São Paulo - SP 03/02/2018

Não é verdade .essa pessoa é meu primo ele nunca roubou na vida dele,esse fato está mal investigado gostaria que apurassem os fatos mesmo que nunca é devolve á vida dele

Amauri Jardim do Mulato - PI 03/02/2018

Pelo que se tem comentado em Angical essas informações estão totalmente erradas, seria esclarecer os fatos e ratificar essas informações!

Jorge Teresina - PI 03/02/2018

Matéria com muitas inverdades primeiro sondar os fatos antes de acusar e passar uma falsa informação a população

Antonio Teresina - PI 03/02/2018

Luzanira certifique-se antes de opinião o rpz sim é trabalhador não é ladrão é só averiguar se ele tem alguma passagem pela polícia , é pq o assassino ao cometer o crime não procurou uma delegacia pra informar sobre o ocorrido q acabou evadindo do local não se preocupe a verdade vai aparecer

Luiza DF - BA 03/02/2018

Se todos fizessem assim. Talvez diminuísse os roubos e assaltos. Não tiro a razão do Dona da Ksa. Eu faria o mesmo. 😡😡

Júnior Sousa Angical - PI 03/02/2018

Mas essas informações foram da polícia, tá dizendo aí que foi o policial que falou.

Maurício Neto Teresina - PI 03/02/2018

Não devemos acusar ninguém, ainda mais, sem provas. Mas algumas perguntas merecem respostas: O que esse rapaz estava fazendo em terras estranhas a essa hora da madrugada? Com quem ele andava e o que procurava? Porém, o mais correto, é a polícia investigar e trazer a verdade a tona.

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium