Sábado, 24 de fevereiro de 201824/2/2018
86 9-9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
25º
28º
Teresina - PI
Erro ao processar!
empresa atual
POLÍCIA
Quadrilha explode Banco do Brasil de Angical do PI após sequestrar motorista de ônibus na BR 343
Testemunhas relataram que foram pelo menos quatro grandes explosões vindo da direção da agência bancária.
Redação
Postada em 04/02/2018 às 05h47 - atualizada em 05/02/2018 às 02h07
Quadrilha explode Banco do Brasil de Angical do PI após sequestrar motorista de ônibus na BR 343

Agência do banco do Brasil de Angical do Piauí (Imagem: CANAL 121)

Uma quadrilha composta por vários homens fortemente armados, inclusive com arma de grosso calibre, sequestrou o motorista de um ônibus na BR 343, na madrugada deste domingo (04), na altura da comunidade Piranhas, próximo a Regeneração e depois explodiram a agência do Banco do Branco da Angical do Piauí. O crime aconteceu por volta das 2h30. Testemunhas relataram que foram pelo menos quatro grandes explosões vindo da direção da agência bancária. O barulho assustou os moradores da cidade. Vários tiros foram disparados.


De acordo com informações repassadas pelo comandante do GPM de Angical, sargento Miranda, os criminosos sequestraram o motorista de um ônibus na BR 343, na comunidade Piranhas e o colocaram atravessado na rodovia, impedindo a passagem de outros veículos. Após o sequestro do motorista foram até a agência do Banco do Brasil de Angical e efetuaram as explosões. O bando ainda colocou grampos em vários lugares no meio da rodovia no sentido Água Branca, onde vários carros tiveram os pneus estourados, inclusive da viatura da Força Tática.



O policial militar informou ainda, que não tem informações de quantos criminosos participaram da ação, mas que, de acordo com informações de testemunhas, eram muitos e andavam em pelo menos dois carros. O motorista do ônibus foi liberado logo após o bando concluir a ação criminosa.


Testemunhas relataram que um dos veículos utilizados pelos bandidos é uma Freemont. 


Os criminosos fugiram em direção a Palmeirais. A polícia está em diligência, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações de feridos. O valor levado pelo criminos ainda não foi divulgado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Antonia Angical do Piauí - AC 04/02/2018

Meu Deus,em que mundo estamos vivendo?Antigamente se ouvia falar esses tipos de acontecimentos só nas grandes cidades,agora na nossa pacata cidade de Angical de uns tempos pra cá está ficando igual.Senhor tende piedade de Nós.

Luzileide Rio de janeiro - RJ 04/02/2018

As cidades pequenas do nosso vasto interior estão abandonadas pelo poder público, tanto quanto as grandes cidades; falta tudo, inclusive policiamento. A tendência é piorar, quando não existe gestão, gestores empenhados a exercer o papel que lhes são confiados.

Layane Floriano - PI 04/02/2018

Novidade angical só investi em festas no no necessário nada como educação saúde e segurança pra população cadê?

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium