Sexta, 17 de agosto de 201817/8/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
22º
33º
35º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ENTRETENIMENTO
O Outro Lado do Paraíso: Raquel paraplégica, Laura denuncia Vinicius, Mercedes faz milagre e Renato descobre segredo de Clara
Veja o que vai acontecer em O Outro Lado do Paraíso nesta semana! 
Amarante - Piauí
Postada em 05/02/2018 às 03h42 - atualizada em 05/02/2018 às 19h38
O Outro Lado do Paraíso: Raquel paraplégica, Laura denuncia Vinicius, Mercedes faz milagre e Renato descobre segredo de Clara

Veja o que vai acontecer nesta semana em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)

Capítulo 91 – Segunda-feira, 05 de fevereiro: Raquel paraplégica 


Raquel (Erika Januza) foi atropelada e seu estado é grave. A juíza é levada para o hospital e Bruno (Caio Paduan) a acompanha. As notícias não são nada boas. Doutor Rafael (Igor Angelkorte) explica que ela teve uma lesão na coluna e não descarta uma triste possibilidade: “Bruno, não vou mentir. Ela pode ficar paraplégica.”


Clara (Bianca Bin) fica chocada quando Renato (Rafael Cardoso) conta que Raquel (Erika Januza) foi atropelada e está em estado grave. Renato diz para Clara que o acidente de Raquel pode ter sido proposital: “Pela descrição do Bruno, parece ter sido proposital”, diz o médico em O Outro Lado do Paraíso.


Patrick (Thiago Fragoso) não acredita que Sophia (Marieta Severo) tenha mandado atropelar a juíza para ela não julgar a ação de Clara pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Mas Clara conhece muito bem Sophia e sabe que ela é capaz de tudo: “A Sophia se atreveria sim”, afirma a mocinha em O Outro Lado do Paraíso.


Capítulo 92 – Terça-feira, 06 de fevereiro: Laura “descobre” que foi abusada por Vinicius


Após a sessão de análise com Adriana em O Outro Lado do Paraíso, Laura vai relembrar que foi abusada dos 6 aos 9 anos pelo padrasto. Será o suficiente para uma verdadeira reviravolta na vida da menina que é tomada de traumas.


Quem vai ajudar Laura a tomar a decisão de denunciar Vinicius, após ela relembrar que foi abusada, será Clara e Patrick. Os dois vão incentivar a menina a abrir uma denúncia contra o delegado e iniciar aquilo que será uma verdadeira reviravolta na vida do pedófilo em O Outro Lado do Paraíso.


Após a denúncia, Vinicus terá que responder pelo crime de pedofilia e o final do delegado será esfaqueado na cadeia.


Capítulo 93 – Quarta-feira, 07 de fevereiro: Mercedes faz milagre na vida de Raquel 


Após ser atropelada a mando de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) correrá risco de ficar paraplégica. O médico constatará a gravidade da lesão e avisará Bruno (Caio Paduan).


Longe do hospital, Mercedes (Fernanda Montenegro) pedirá para as vozes não permitirem que “o mal vença o bem”. Como se fosse um milagre, o quarto da juíza será invadido por uma luz azul que vai curá-la.


Raquel não sairá andando imediatamente, mas passará a ter sensibilidade nos pés logo após o misterioso acontecimento. Rafael (Igor Angelkorte), médico responsável por operar e salvar a vida da juíza, não terá nenhuma explicação para a mudança no quadro clínico da paciente em O Outro Lado do Paraíso.


Capítulo 94 – Quinta-feira, 08 de fevereiro: Nádia deixa dinheiro de propina sair voando


Nádia (Eliane Giardini) não tem mesmo sorte na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Ela não dá uma dentro, mas está sempre levando uma bolada de dinheiro pra casa, tudo fruto dos serviços ilegais do marido, que é juiz e beneficia Sophia (Marieta Severo) no tribunal.


Desta vez, a vilã da novela pagará quatro vezes mais do que o costume pelo benefício que teve contra Clara (Bianca Bin) no julgamento, no qual conseguiu a guarda do neto Tomaz (Vitor Figueiredo). Quem vai buscar a propina será, novamente, Nádia, que coloca tudo dentro das roupas.


No entanto, desta vez, a grana não cairá dentro de casa, mas sim, quando ela ainda estiver no quintal.


Capítulo 95 – Sexta-feira, 09 de fevereiro: Renato faz descobertas sobre Clara


Renato (Rafael Cardoso) vai descobrir bastante coisas sobre Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. O médico questionará sobre o passado da mocinha para a empregada Janete (Daniela Fontan). Ela contará qual é o nome da ex-patroa da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), o parentesco dela com Patrick (Thiago Fragoso), o sumiço de algumas pinturas da casa dela e a desconfiança sobre Clara.


Sobre o quadros, Renato vai querer saber os nomes. “Com uns nomes esquisitos. Tutu… tulu”, dirá a empregada. “Toulouse-Lautrec?”, corrigirá ele. “Pode ser. Mas era só um deles. Eu sei que a dona Fabiana queria encontrar a Clara”, revelará a empregada. O médico ainda questionará se há alguma desconfiança sobre a mocinha.


“Só ouvi o nome dela misturado com essas pinturas. Até me estrepei, porque quando Clara pegou o emprego, eu disse que conhecia ela da minha igreja. Dona Fabiana [Fernanda Rodrigues] queria que eu dizia onde ela tava, mas inventei que ela sumiu”, responderá Janete, que agora trabalha para a amiga.


O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) pedirá sigilo absoluto, solicitando que Janete jamais comente com Fabiana onde Clara está vivendo e qual sua situação financeira. “Nunquinha! Eu não quero confusão pro meu lado. A Clara é um anjo que entrou na minha vida”, dirá a empregada.


Eles serão interrompidos por Beth/Duda (Gloria Pires).


Capítulo 96 – Sábado, 10 de fevereiro: Gael bate em Renato ao ver médico beijando Clara


Ao presenciar um beijo entre Clara e Renato, Gael fica enfurecido e parte para cima do rapaz, exigindo que ele vá embora do baile à fantasia. Tudo acontece quando em uma conversa com Renato, Clara diz que ficou contente por seu filho tê-lo chamado de pai. Ele também afirma que ficou feliz.  Logo ele não perde tempo: “Clara, não dá mais pra esperar. O que eu sinto por você é muito forte. Eu te amo.”


Renato abraça Clara e a beija, bem na hora que Gael e Patrick chegam. “Renato, não nego que cada vez estou mais próxima de você. Mas ainda…” diz. “Eu sei…precisa de um tempo.”, responde Renato.


Com mais um ataque de ciúmes, Gael se aproxima dos dois e agarra Renato pelo braço. “Larga dela. É minha mulher.”, afirma. “Ela não é tua mulher, há muito tempo.”, retruca Renato, que recebe como resposta, “Mas vai ser de novo. O destino tá traçado. Rapa daqui. Fora!”. “Cê não manda em mim. Tá me ameaçando? Eu acabo com você.”, diz Renato ao ser empurrado.


 

FONTE: TVFOCO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium