Segunda, 24 de setembro de 201824/9/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
26º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
Amarante
Amarante

Diogo Costa

SAÚDE
Taxista denuncia compra de gaze por paciente no hospital de Amarante
Um taxista de Amarante, conhecido como José Esteves, denunciou nesta segunda-feira (5) o que ele chamou de “irregularidades no uso de gaze e soro fisiológico nos pacientes” do hospital de Amarante.
Amarante - Piauí
Postada em 06/02/2018 às 02h28 - atualizada em 06/02/2018 às 14h42
Taxista denuncia compra de gaze por paciente no hospital de Amarante

Foto : Somos Notícia

José Esteves se mostrou indignado ao afirmar que, após levar ao hospital a paciente Aparecida Sousa de Oliveira – submetida recentemente a uma cirurgia de vesícula, a mesma foi analisada pelo médico, mas foi orientada por uma atendente a comprar gaze e soro fisiológico para o uso próprio. Aparecida Oliveira, segundo o taxista, passou mal na tarde desta segunda-feira por problemas relacionados à cirurgia.


“É um absurdo! Quando chegamos lá, o médico a examinou e a atendente disse que a paciente tinha que comprar a gaze e o soro fisiológico, pois os mesmos só podem ser usados em pacientes internados. O funcionário Manoel Félix disse que para usar gaze do hospital só se o paciente quebrar a perna ou se estiver internado, caso contrário, tem que comprar tudo”, disse ele.


A afirmação do taxista foi contestada pelo hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante. Em contato com o funcionário Manoel Félix – da administração, o Somos Notícia foi informado que a paciente recebeu do hospital o material necessário e está sob cuidados médicos.


“Eu não disse a ele que a gaze não seria fornecida à Aparecida. Eu apenas informei que a gaze é usada em caso de vítimas de acidentes (curativos) e em pacientes que estejam internados. Nas situações de tratamentos e/ou acompanhamentos, o procedimento não é realizado no hospital, e sim na Unidade Básica de Saúde do município”, disse Manoel Félix.


Ele afirmou ainda que a paciente ficou em repouso no hospital por recomendação médica. “No caso da Aparecida, não é curativo! Ela foi analisada pelo Dr. Adonias, que a mandou ficar em repouso até melhorar seu estado de saúde”, encerrou.


 

FONTE: Somos Notícia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Amarante - Piauí
Amarante - Piauí

Blogueiro de Amarante

Amarante - PI
www.canal121.com.br/blog-amarante

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium