Sábado, 24 de fevereiro de 201824/2/2018
86 9-9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
25º
28º
Teresina - PI
Erro ao processar!
empresa atual
Floriano
Floriano

Ilizianny de Carvalho

CIDADES
Decreto municipal disciplina paradas, estacionamento e uso de som automotivo durante o carnaval
Quem descumprir as regras terá o veículo recolhido e sofrerá as penalidades previstas na legislação de trânsito.
Ilizianny de Carvalho
Postada em 09/02/2018 às 21h49 - atualizada em 10/02/2018 às 00h13
Decreto municipal disciplina paradas, estacionamento e uso de som automotivo durante o carnaval

Foi publicado nesta sexta-feira (09) o Decreto Municipal nº 009, de 9 de fevereiro de 2018, que disciplina a parada, o estacionamento e a utilização de som automotivo, nas ruas e logradouros públicos, utilizados para o percurso e realização do carnaval de Floriano.


Três artigos estão no decreto:


O 1º proíbe a obstrução de vias e logradouros públicos, utilizados para a realização de eventos ou percursos, em específico, a parada e estacionamento dos veículos equipados ou não com som automotivo, trailers, reboques e paredões de som, nos corredores da folia, a partir das 19 horas, sob pena de o veículo ser rebocado, e o proprietário ser penalizado de acordo com a legislação de trânsito.


O 2º parágrafo fala especificamente sobre os paredões ou veículos equipados com som automotivo, que, no período carnavalesco, só poderá ser utilizado na “arena do som automotivo”, que fica na avenida Frei Antonio Curcio, no trecho compreendido entre as ruas Fernando Marques e Nicolau Waquim, no horário de 19:00 à 01:00 da madrugada, entre os dias 10 e 13 de fevereiro de 2018.


Os proprietários desses veículos automotivos serão os responsáveis por autorizações junto a concessionárias de serviços públicos, para o funcionamento dos equipamentos automotivos. Quem descumprir as regras terá o veículo recolhido e sofrerá as penalidades previstas na legislação de trânsito.


“Esperamos dos nossos proprietários de sons automotivos respeito às leis e toda uma organização necessária a fim de que façamos um carnaval para todos, sem problemas, sem multas e prejuízos”, disse o prefeito Joel Rodrigues.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium