Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
23º
38º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ENTRETENIMENTO
Piauiense Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam em Alagoas
Noivo foi aplaudido ao entrar na capela com a música Photograph
Redação
Postada em 01/03/2018 às 00h33 - atualizada em 01/03/2018 às 00h39
Piauiense Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam em Alagoas

Luísa Sonza, de 19 anos, e Whindersson Nunes, de 23 anos, se casaram na tarde desta quarta-feira (28), na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas. A capela foi decorado por Kessia Tabosa com muitas flores brancas.


A cerimômia, que era para começar às 15h30, atrasou por causa da chuva e começou por volta das 17h. Emocionado, o noivo foi aplaudido ao entrar na capela com a música Photograph, de Ed Sheeran ao fundo. Ao som de uma versão acústica da marcha nupcial, a cantora entrou na capela com um vestido assinado pela estilista queridinha dos famosos Lethicia Bronstein. Além do modelo em decote V e com muitas aplicações, Luísa usou joias assinadas pela mesma estilista para a Brumani. As peças são avaliadas em 200 mil reais.



"Eles vivem em um apartamento há alguns meses juntos e tem a noção de que casamento não é oba oba, de festa e lua de mel. Casamento não é aquilo que aparece nas fotos do Instagram. Casamento é conta para pagar, pia cheia, cabelo no ralo, aguentar ele molhar o banheiro depois do banho", disse o celebrante da união.


"Além de Deus, quem vai abençoar essa união são vocês amigos e familiares, da boa energia e do amor que estão enviando para o casal neste momento", continuou o celebrante que ainda ressaltou a importância da internet no relacionamento do casal. "A internet, mais precisamente o Instagram, que fez eles se aproximassem. Isso há mais de dois anos."


A capela, que tem capacidade para 120 pessoas sentadas, recebeu cerca de 350 convidados, entre eles Lexa e o noivo Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan.


A cantora Simone, da dupla com Simaria, pegou um jatinho de São Paulo para Maceió especialmente para a ocasião. Ela e o marido, Kaká Diniz, são padrinhos dos noivos. O humorista Tirullipa também é padrinho.


O casal se emocionou durante a troca de votos. O humorista fez graça ao lembrar o momento em que conheceu a noiva. "Eu me apaixonei por você na primeira vez que trocamos mensagens. Só depois descobri que quem respondia suas mensagens não era você, mas seu produtor", disse ele, arrancando risos dos convidados. "Nunca achei que ue fosse achar um homem tão especial quanto você", retribuiu Luísa, que cantou a música Olhos Castanhos, que ela compôs para Whindersson.


FESTA
Uma tenda foi montada ao lado da capela para receber os convidados para a festa. O som será comandado pelos trio DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes. No cardápio, um menu inspirado nos gostos dos noivos com toques da culinária gaúcha para agradar Luísa e do interior do Piauí, para atender ao gosto do noivo.


"Vai ter tapioca, massa, arroz carreteiro... simples e nada gourmet. Vai ter umas comidinhas mais elaboradas, mas teremos também estes pratos mais simples que todo mundo gosta mais, né?", adiantou a noiva.



Fonte: Quem

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium