Sexta, 14 de dezembro de 201814/12/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
22º
23º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
GERAL
Acidente: estudante fica gravemente ferida após bater em uma vaca entre São Pedro do PI e Agricolândia
A estudante foi identificada apenas como Adriana, e teria batido na vaca no momento em que foi fazer uma ultrapassagem.
Redação
Postada em 04/03/2018 às 19h01 - atualizada em 05/03/2018 às 15h54
Acidente: estudante fica gravemente ferida após bater em uma vaca entre São Pedro do PI e Agricolândia

O acidente ocorreu no momento que a vítima retornava da faculdade (Imagem: Divulgação)

Uma estudante, identificada apenas como Carmem Adriana, ficou gravemente ferida após ser vítima de um acidente na rodovia que liga as cidades de São Pedro do Piauí e Agricolândia, na tarde deste domingo (04). Adriana estava em uma motocicleta e teria tentado fazer uma ultrapassagem no momento em que passavam vários animais no meio da rodovia, onde chocou-se de frente com uma vaca. O acidente ocorreu por volta das 15h20, próximo à localidade Pedras, zona rural São Pedro. No momento a estudante estava retornando da faculdade na cidade de Agricolândia. A vítima não usava capacete no momento do acidente.


De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima foi fazer a ultrapassagem quando bateu de frente com uma vaca. No momento do acidente, Adriana ficou inconsciente devido ter batido forte com a cabeça no asfalto.


A vítima foi socorrida e levada às pressas para o hospital de São Pedro do Piauí. “Ela já está falando, mas está sentindo muitas dores na cabeça devido a pancada ter sido muito forte; ela caiu com todo peso do corpo sobre a cabeça, disse uma testemunha.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium