Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
23º
38º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Dupla armada, utilizando um táxi, assalta depósito de bebidas em Água Branca; na fuga, carro capota na BR 316
Pessoas que estavam no local foram feitas reféns. Um dos criminosos foi preso após dá entrada no HUT em Teresina. Parte do dinheiro foi recuperado.
Redação
Postada em 05/03/2018 às 19h26 - atualizada em 06/03/2018 às 08h45
Dupla armada, utilizando um táxi, assalta depósito de bebidas em Água Branca; na fuga, carro capota na BR 316

Um dos criminosos foi preso após dá entrada no HUT em Teresina (Imagem: Divulgação PM)

Dois criminosos armados assaltaram um depósito de bebidas (Ceará Bebidas) na manhã desta segunda-feira (05), na cidade de Água Branca. O assalto aconteceu no bairro Nova Brasília, por volta das 8h. Pessoas que estavam no local foram feitas reféns.  Todo o dinheiro foi levado pelos criminosos. Os dois assaltantes são de Teresina e estavam em um Táxi, modelo Siena, de cor branca, placa PIX-6581. Na fuga, o veículo utilizado pelos criminosos tombou na BR 316, entre as cidades de Monsenhor Gil e Lagoa do Piauí. Um dos criminosos, identificado como Denis Alves da Silva, foi preso pela Força Tática de Água Branca, após dá entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



As primeiras informações são que os criminosos são do bairro Piçarreira em Teresina, e teriam se deslocado até a cidade de Água Branca para cometer o crime. Após praticarem o assalto, os bandidos fugiram em alta velocidade, e na BR 316, entre as cidades de Monsenhor Gil e Lagoa do Piauí o carro capotou deixando pelos menos um dos criminosos feridos.


A Força Tática fez diligência e conseguiu prender um dos bandidos no HUT em Teresina. Parte do dinheiro foi recuperado.


O criminoso preso foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado.



 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium