Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
23º
38º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ENTRETENIMENTO
No Bate-papo BBB18, Lucas desabafa e assume que está solteiro
“Hoje, não estamos mais juntos”, disse. Ele aproveitou a oportunidade e explicou como foram os dias após a eliminação
Jessica Kelly
Postada em 07/03/2018 às 21h42 - atualizada em 08/03/2018 às 01h31
No Bate-papo BBB18, Lucas desabafa e assume que está solteiro

Foto publicada na internet mostra o encontro dos dois. Lucas teria dito que ainda não tinham se visto

Durante participação no Bate-papo BBB desta terça-feira (6/3), o ex-brother Lucas conversou com a apresentadora Fernanda Keulla e Mahmoud, o eliminado da semana com 57,23%


O sexólogo, logo que viu o ex-brother, quis saber o que havia acontecido fora do confinamento. Lucas, então, assumiu que o relacionamento com Ana Lúcia terminou. “Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos”, disse.


Ele aproveitou o momento e explicou como foram os dias após a eliminação. “Eu estive em São Paulo, a gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente, e não conseguimos conversar direito”, revelou o ex-brother. Para ele, as fotos que vazaram dele ao lado de Ana Lúcia atrapalharam os dois. “Foi super constrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing, e o que aconteceu foi melar tudo. A gente não conseguiu conversar direito.”


Emocionado, ele disse que não vai desistir da amada. “Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso”, explicou. “Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida.”


FONTE: Metrópoles
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium