Terça, 19 de junho de 201819/6/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
22º
29º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
POLÍTICA
Prefeito de Santo Antônio dos Milagres, Adalberto Filho, assume presidência da AMPAR
Adalberto Filho assumiu a presidência da AMPAR após a renúncia do atual presidente, Júnior Carvalho, prefeito de Demerval Lobão.
Redação
Postada em 07/03/2018 às 23h16 - atualizada em 08/03/2018 às 12h31
Prefeito de Santo Antônio dos Milagres, Adalberto Filho, assume presidência da AMPAR

Adalberto Filho, presidente da AMPAR (Imagem:Valdomiro Gomes/Canal 121)

O prefeito do município de Santo Antônio dos Milagres, Adalberto Filho, é o mais novo presidente da Associação de Municípios do Médio Parnaíba -  AMPAR. Adalberto foi eleito vice-presidente da associação na chapa encabeçada pelo prefeito de Demerval Lobão, Junior Carvalho. A ascensão do prefeito de Santo Antônio dos Milagres aconteceu após a renúncia do atual presidente.


A solenidade de posse do novo presidente foi realizada nesta quarta-feira (07), em Teresina. Os prefeitos Jonas Moura, de Água Branca; Valkir Nunes, de Francisco Ayres; Antônio Neto, de Lagoa do Piauí; Dr. Antônio Francisco, de Olho D’Água do Piauí; Numas Porto, de Arraial; Hélio Rodrigues, de Hugo Napoleão; Walter Alencar, de Agricolândia; e Wilney Rodrigues, de Santa Cruz dos Milagres, também estiveram presentes no evento.


O novo presidente prometeu percorrer, sempre que possível, todos os municípios que compõe a entidade. Adalberto disse ainda, que é chegada a hora de visitar os prefeitos associados em busca de união, trabalhando sempre para superar os desafios impostos ao atual modo de gestão dos municípios, diante da imensidão da crise que assola todo o país.

tags:
• AMPAR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium