Terça, 16 de outubro de 201816/10/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
23º
25º
32º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ENTRETENIMENTO
“Abortei quatro filhos porque ele me obrigou”, diz ex de Naldo
“A situação financeira não era boa”, disse ela, afirmando não ter se arrependido
Jessica Kelly
Postada em 09/03/2018 às 11h39 - atualizada em 09/03/2018 às 11h50
“Abortei quatro filhos porque ele me obrigou”, diz ex de Naldo

Naldo voltou a sofrer acusações públicas. Desta vez, a ex-mulher do cantor, Branka Silva, o acusou de obrigá-la a abortar quatro filhos.


A declaração foi dada em entrevista a Luciana Gimenez. “Abortei quatro filhos porque ele pediu, ele me obrigou. A situação financeira não era boa”, disse ela, afirmando não ter se arrependido. “Imagine eu, agora, com cinco filhos nessa turbulência”, disse ela, que foi casada por 15 anos com Naldo e tem um filho com o cantor.Branka também falou sobre a relação problemática que tem com o filho. Ela admitiu não ter ido atrás dele no Natal e justificou-se. “Nunca o mandei embora, ele foi porque quis. Então, quando resolver voltar, acho que vai ter amadurecido.”


Recentemente, Naldo se reconciliou com a atual mulher, Ellen Cardoso. Os dois estavam separados desde dezembro, depois de ele ter sido acusado de agressão por ela.


Naldo e Ellen casaram-se em 2013, e tem uma filha de 2 anos

FONTE: Metrópoles
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium