Sexta, 14 de dezembro de 201814/12/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
22º
23º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
CIDADES
Governador Wellington Dias visita o município de São Miguel da Baixa Grande
Durante a visita, foi feita a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde no centro da cidade e a autorização para reforma da Unidade Escolar Ritinha Moura.
Redação
Postada em 10/03/2018 às 08h14 - atualizada em 13/03/2018 às 00h12
Governador Wellington Dias visita o município de São Miguel da Baixa Grande

Vista do governador Wellington Dias a São Miguel da Baixa Grande (Imagem: CANAL 121)

O governador Wellington Dias e comitiva visitaram, nesta sexta-feira (09), o município de São Miguel da Baixa Grande. Durante a visita, foi feita a inauguração da Unidade Básica Avançada de Saúde – UBAS, Agostinho José da Cunha, no centro da cidade e a autorização para reforma da Unidade Escolar Ritinha Moura. A recepção da comitiva foi feita pelo prefeito municipal Josemar Teixeira Moura e pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alessandra Teixeira.


A secretária de Educação Rejane Dias falou que o objetivo do governo é levar o ensino superior a todos os municípios piauienses, e a meta é que isso aconteça até o final do ano. “Portanto, em pouco tempo o município de São Miguel terá o ensino superior com qualidade”, disse a secretária de Educação.



O prefeito Josemar falou da emoção de recepcionar o governador e todas as demais autoridades. Agradeceu a presença de cada um deles que ajudam a elevar cada vez mais o município.



Wellington Dias disse que está na constante luta para desenvolver os municípios piauienses. Dias disse também que autorizou a reforma da rodovia que liga a BR 316 ao município de Santa Cruz dos Milagres, passando por São Miguel da baixa Grande e São Félix do Piauí “As pessoas precisam dos serviços mais básicos, na educação, na saúde e na assistência social, de calçamento, de mobilidade urbana para que possam viver com o mínimo de dignidade e é isso que estamos fazendo”, disse o governador.


Entre as autoridades, estiveram presentes na caravana: o governador Wellington Dias; a vice-governadora Margareth Coelho; o senador Ciro Nogueira; o prefeito municipal Josemar, anfitrião do evento; a secretária de Estado da Educação, deputada federal Rejane Dias; o secretário de governo, Merlong Solano; o deputado federal Flávio Nogueira; os deputados estaduais Severo Eulálio, Júlio Arcoverde, Flora Izabel e Dr. Hélio; o presidente da APPM, prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos; Júnior Carvalho, prefeito de Demerval Lobão; Jonas Moura, prefeito de Água Branca; Hélio Rodrigues, prefeito de Hugo Napoleão; Deusdete Lopes, prefeito de Barro Duro; secretário de Estado de Administração, Franzé Silva; o ex-prefeito do município, Osmar; além de vereadores de municípios de região do Médio Parnaíba; secretários municipais e outras autoridades.




De São Miguel da Baixa Grande a caravana do governador seguiu para São Félix do Piauí e Santa Cruz dos Milagres.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium