Terça, 19 de junho de 201819/6/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
22º
29º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
ENTRETENIMENTO
Homem se desculpa após divulgar fotos íntimas de Paolla Oliveira
Ele afirmou que enviou as fotos em um grupo de amigos
Redação
Postada em 12/03/2018 às 16h13 - atualizada em 12/03/2018 às 16h19
Homem se desculpa após divulgar fotos íntimas de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (Imagem: Divulgação)

O operador de câmera J.W.L.J, que foi o responsável pelo vazamento das fotos íntimas de Paolla Oliveira, se manifestou pela primeira vez sobre o assunto.


Em entrevista ao Portal R7, ele afirmou que enviou as fotos em um grupo de amigos e que não imaginava que elas seriam publicadas nas redes sociais.


“Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar minha vida toda. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido”, desabafou.


J.W.L.J disse ainda que enviou uma carta de desculpas à atriz. ‘Eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar para ela. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém”, finalizou.


Fonte: TV Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium