Quinta, 17 de janeiro de 201917/1/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - DEZEMBRO GIF ATUAL
Notícias de Monsenhor Gil
Notícias de Monsenhor Gil

Alberto Júnior

CIDADES
Monsenhor Gil | João Luiz se reúne com ministro Ricardo Barros em busca de recursos para saúde do município
O encontro contou com a presença do senador Ciro Nogueira, o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto.
Redação
Postada em 13/03/2018 às 15h41 - atualizada em 14/03/2018 às 11h35
Monsenhor Gil | João Luiz se reúne com ministro Ricardo Barros em busca de recursos para saúde do município

Prefeito João Luiz em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Brasília (Imagem: Divulgação)

O prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, esteve na manhã desta terça-feira (13), em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Brasília, para tratar sobre demandas para o município. O senador Ciro Nogueira, o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto, também participaram do encontro, que aconteceu no ministério da Saúde.


No encontro, o prefeito solicitou recursos para a atenção básica e custeio da saúde no município de Monsenhor Gil.


Programa “Internet para Todos”


Nesta segunda-feira (12), o prefeito João Luiz assinou o Termo de Adesão ao programa “Internet para Todos”. O programa faz parte de uma parceria do Governo Federal, através do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTIC) com os municípios brasileiros. No Piauí, 128 municípios serão beneficiados.


Na ocasião, o presidente Michel Temer sancionou o projeto que libera R$ 2 bilhões referente ao Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM). O auxílio financeiro ao municípios (AFM) é uma conquista dos prefeitos durante marcha em Brasília realizada no ano passado e, para a maioria dos gestores, é importante para a própria manutenção do custeio da máquina pública.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium