Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
23º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF 728x90 MARÇO 2018
BRASIL
Mulher manda amante matar o marido e 1 ano depois encomenda a morte dele
Cléia dos Santos, 35 anos, pediu para que o amante matasse o marido em 2016 e, no ano passado, também mandou matar o amante. Crime aconteceu na cidade de Sinop, no Mato Grosso
Jessica Kelly
Postada em 24/03/2018 às 22h45 - atualizada em 24/03/2018 às 23h07
Mulher manda amante matar o marido e 1 ano depois encomenda a morte dele

Cléia teria forjado um latrocínio para assassinar o marido, Jandirlei. Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma mulher foi presa no Mato Grosso acusada de participação em dois assassinatos. Cléia Rosa dos Santos teria encomendado a morte do marido Jandirlei Alves Bueno, em 2016, na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. O responsável pela execução seria o amante de Cléia, Adriano Gino.

Jandirlei foi atingido por golpes de facas e encaminhado ao hospital. A vítima morreu dois meses depois. O crime teria sido arquitetado por Cléia e Adriano, que forjaram um latrocínio com o intuito de atrapalhar as investigações da polícia.

Em dezembro do ano passado, pouco mais de um ano depois da morte de Jandirlei, Cléia mandou matar o amante. De acordo com a polícia, a acusada afirmou que teve a ajuda de dois guarda-noturnos para a execução do segundo crime.

Neste, Cléia afirmou ter dopado Adriano até a chegada dos envolvidos que assassinaram a vítma com golpes de enxada. O segundo crime teria sido motivado porque Adriano estaria ameaçando Cléia.Os dois guardas-noturnos que não tiveram seus nomes diulgados,foram presos e confessaram a participação no crime.


O corpo de Adriano Gino foi encontrado neste sábado (24) enterrado em uma região afastada do centro da cidade. Os três acusados estão sendo ouvidos pela polícia.


FONTE: Diário de Pernambuco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium