Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
30º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF 728x90 MARÇO 2018
Notícias de Agricolândia
Notícias de Agricolândia

Tudo sobre Agricolândia Piauí.

POLÍCIA
Criminosos em uma moto Bros praticam dois assaltos à luz do dia em Agricolândia
A dupla estava com os rostos descobertos no momento em que praticaram os assaltos.
Redação
Postada em 04/04/2018 às 14h51 - atualizada em 05/04/2018 às 06h38
Criminosos em uma moto Bros praticam dois assaltos à luz do dia em Agricolândia

Imagens dos criminosos (Foto: Divulgação)

Dois criminosos, ainda não identificados e supostamente armados, assaltaram um mercadinho localizado em frente ao estádio de futebol, próximo ao conjunto Novo Horizonte, em Agricolândia, por volta do meio dia desta quarta-feira (04). Os criminosos também tomaram de assalto o aparelho de telefone celular de funcionária pública no centro da cidade. A dupla estava em motocicleta modelo Honda Bros de cor preta.


De acordo com informações de testemunhas, um dos criminosos está com boné e de camisa na cor azul. Ambos não estavam usando capacetes no momento em que praticaram o crime. A PM foi informada da ocorrência e passou a fazer diligências, mas até o momento ninguém foi preso. Imagens de câmaras de circuito interno foram divulgadas, e PM pede para quem souber informações sobre o paradeiro dos assaltantes entrar em contato com as autoridades competentes imediatamente.



O valor levado pelos criminosos não foi divulgado. Os assaltantes teriam fugido com destino à comunidade Estaca Zero. A PM continua em diligências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Ghe Brasilia - DF 05/04/2018

Nossa ta terrivel ...

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium