Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
30º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF 728x90 MARÇO 2018
Amarante
Amarante

Diogo Costa

POLÍTICA
PI-130 que liga Amarante a Palmeirais é interditada por apoiadores do ex-presidente Lula
Os militantes do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) das comunidades Quilombolas Periperi e São João realizou nessa sexta-feira (6) a interdição da PI-130, que liga Amarante a Palmeirais.
Diogo Costa
Postada em 08/04/2018 às 06h00 - atualizada em 08/04/2018 às 09h00
PI-130 que liga Amarante a Palmeirais é interditada por apoiadores do ex-presidente Lula

Foto : MAB

Segundo os integrantes, a manifestação foi alusiva à determinação do juiz Sérgio Moro que decidiu pela prisão do ex-presidente Lula, na última quinta-feira, dia 5.


“A atividade tinha como objetivo fazer a defesa do ex presidente Lula e denunciar o golpe que querem impor ao país e consequentemente a classe trabalhadora. Também denunciamos a rede Globo que foi uma das articuladoras do golpe que esta em curso”, afirmou a integrante do Movimento, Érica Sâmia.


A Polícia Militar esteve no local onde aconteceu o protesto, que foi classificado pela organização como pacífico. “O apoio que tivemos foi de pessoas das nossas comunidades e também de nossa convicção política e nossa firmeza ideológica, pois somos militantes organizados no MAB e lutamos diariamente contra o capitalismo, contra as opressões que são impostas a classe trabalhadora”, completou Érica.


Ainda durante a manifestação, a manifestante assegurou que “defender o presidente Lula é defender é um ato de democracia e soberania nacional”. O momento, encerra a manifestante, “é de luta da classe trabalhadora”.


O Movimento assegura estar “disposto a continuar com as lutas por dias melhores para os brasileiros”.


 


Fonte : Somos Notícia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium