Sexta, 14 de dezembro de 201814/12/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
22º
23º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
POLÍTICA
Governadores deixam carta ao ex-presidente Lula, após serem barrados em tentativa de visita
A visita não aconteceu por conta de uma decisão da juíza Carolina Moura Lebbos, que negou pedido do senador Roberto Requião de flexibilizar os horários.
Redação
Postada em 11/04/2018 às 07h34
Governadores deixam carta ao ex-presidente Lula, após serem barrados em tentativa de visita

Comitiva (Imagem: Divulgação)

Os governadores de estados que tentaram fazer visita ao ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal no Paraná não conseguiram e tiveram de deixar apenas uma carta ao líder petista. Além de Wellington Dias e Ricardo Coutinho, Tião Viana (Acre), Renan Filho (Alagoas), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Flávio Dino (Maranhão), Fernando Pimentel (Minas Gerais), Paulo Câmara (Pernambuco), Robinson Faria (Rio Grande do Norte), Belivaldo Chagas (Sergipe) e os senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann estavam na comitiva. A visita não aconteceu por conta de uma decisão da juíza Carolina Moura Lebbos, que negou pedido do senador Roberto Requião de flexibilizar os horários.


Após serem barrados, governadores e senadores assinaram uma carta informando ao ex-presidente Lula que estiveram na PF. "Estivemos aqui e sempre estaremos. Ao seu lado, firmes e fortes. Infelizmente a lei de execução penal não foi cumprida adequadamente e não poderemos abraçá-lo pessoalmente", diz parte da carta.


Na decisão, a juíza disse que não havia fundamento na flexibilização dos horários de visita. O ex-presidente está preso na superintendência da Polícia Federal em Curitiba após condenação em 2ª instância.


VEJA CARTA NA ÍNTEGRA:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium