Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
23º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF 728x90 MARÇO 2018
ESPECIAIS
Quatro anos após morte dos pais, bebê nasce e choca o mundo
Casal faleceu em um acidente de trânsito.
Jessica Kelly
Postada em 12/04/2018 às 23h52 - atualizada em 13/04/2018 às 00h09
Quatro anos após morte dos pais, bebê nasce e choca o mundo

Tiantian nasceu em 9 de dezembro de 2017, mais de quatro anos depois que seus pais morreram em um acidente de trânsito. Um milagre para seus quatro avós, que enfrentaram uma dura batalha legal na China para obter os embriões congelados e levá-los para Laos, onde um deles foi gestado com a ajuda de uma barriga de aluguel


Shen Jie e Liu Xin, oriundos da cidade de Yixing – na província de Jiangsu –, submeteram-se em março de 2013 a um tratamento de fertilidade em um hospital de Nanquim, a capital provincial, devido às dificuldades que Liu tinha para engravidar de forma natural. Apenas cinco dias depois, o casal (ambos filhos únicos) faleceu em um acidente de trânsito.


Os quatro avós, conforme explica o jornal Beijing News, decidiram explorar todas as opções possíveis para perpetuar sua linhagem. Em um caso sem precedentes no país, a primeira dificuldade foi decidir se os avós podiam ou não ser considerados herdeiros desses quatro embriões.


Um primeiro juiz negou, mas recorreram da sentença e uma instância superior deu a razão a eles. “Ambas as famílias perderam seus dois únicos filhos; a supervisão desses embriões é uma forma de aliviar essa dor”, decidiu o tribunal.


O hospital, no entanto, se recusou a entregá-los porque a lei só permite a transferência para outro centro médico. O avô paterno, um empresário bem-sucedido, tentou obter aprovação em 30 clínicas diferentes, mas não conseguiu porque a gestação por substituição é proibida na China em qualquer circunstância.

FONTE: MSN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium