Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
30º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF 728x90 MARÇO 2018
CIDADES
Prefeitura de Lagoinha do Piauí promove CRAS Itinerante com ações gratuitas para população; veja imagens
Durante todo o dia foram atendidos os moradores do bairro Sol Nascente e de outros bairros e localidades da cidade.
Redação
Postada em 13/04/2018 às 13h00 - atualizada em 13/04/2018 às 13h11
Prefeitura de Lagoinha do Piauí promove CRAS Itinerante com ações gratuitas para população; veja imagens

Equipe do CRAS Itinerante (Imagem: Misael Santana)

A Prefeitura Municipal de Lagoinha do Piauí, através das secretarias de Assistência Social e Saúde, Junta Militar e coordenadoria do Meio Ambiente, promoveu durante todo o dia desta quinta-feira (12), ações do II CRAS Itinerante. As atividades foram desenvolvidas no bairro Sol Nascente, e contou com a presença das equipes de médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos de saúde, Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, profissionais da assistência social, conselho tutelar e vários outros seguimentos da administração pública municipal.



Durante todo o dia foram atendidos os moradores do bairro Sol Nascente e de outros bairros e localidades da cidade. Foram oferecidos serviços gratuitos de atendimento médico e odontológico, verificação de pressão, palestras educativas, serviços da Junta Militar, emissão de Carteiras de Identidades, entre outros.


De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Ana Clara, o CRAS Itinerante é um projeto local, que visa descentralizar o atendimento à comunidade de forma prática e eficaz, com todos os serviços básicos que são disponibilizados pelas secretarias de Assistência Social e de Saúde.


Concomitante a tudo isso, a secretaria municipal de Saúde promoveu o Mutirão da Limpeza no bairro Sol Nascente, com ações de combate ao mosquito aedes aegypti, destruição de folders explicativos e de sacos de plásticos para coleta de lixo.


A secretária municipal de Saúde, Dra. Valda, participou diretamente da campanha, juntamente com a equipe de saúde. Foram visitadas todas as residências do bairro.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium