Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
30º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
GIF 728x90 MARÇO 2018
POLÍCIA
Quatro pessoas, incluindo uma menor, são presas em suspeita de tentativa de assalto em Água Branca
Um revólver calibre “38” e quatro munições intactas foram encontrado em posse dos acusados.
Redação
Postada em 13/04/2018 às 18h29 - atualizada em 14/04/2018 às 14h58
Quatro pessoas, incluindo uma menor, são presas em suspeita de tentativa de assalto em Água Branca

Os acusados planejavam efetuar assalto em Água Branca (Imagem: Divulgação PM)

Quatro pessoas, incluindo uma menor, foram presos na manhã desta sexta-feira (13) em Água Branca, após serem abordados em suspeita de tentativa de assalto a um mercadinho, no centro da cidade. A PM chegou até os suspeitos após receber a denúncia de que os mesmos estavam em uma moto vermelha sem placa transitando nas proximidades do estabelecimento comercial em atitudes muito suspeitas.


De acordo com informações repassadas pela PM, ao tomar conhecimento, a guarnição composta pelos sargentos Júnior e Ernesto passou a fazer diligências, onde foi feita abordagem em dois suspeitos nas proximidades do hospital. “No momento da abordagem os mesmos estavam falando com um comparsa que também estava próximo ao local e que logo também foi identificado. Após fazer buscas, foi encontrado um revólver calibre “38” com quatro munições intactas em posse dos acusados”, relator um policial militar.


Após esse procedimento, a guarnição solicitou reforço da Força Tática, que prontamente atendeu e ajudou a conduzir o caso. Também foi feita apreensão de duas motocicletas e dois aparelhos de telefone celular pertencente acusados.



A PM informou ainda que ao realizar o cruzamento de informações foi descoberto que os quatro estava se preparando para realizar roubos a diversos comerciantes na cidade. Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários. Dos três presos, dois foram identificados como Cleiton e Júnior.


Em nota, a Polícia Militar informou que vem cumprindo seu papel social, e dessa vez evitou que crimes de roubos pudessem acontecer.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium