Quinta, 19 de julho de 201819/7/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
27º
34º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
POLÍCIA
Suspeito de ser o mentor do arrastão feito à escola Antônio Freitas em Hugo Napoleão é preso em Água Branca
A PM informou ainda, que na época do assalto, Cleiton chegou a trabalhar em uma reforma na escola. Naquela ocasião, o mesmo tinha acesso às chaves do estabelecimento de ensino.
Redação
Postada em 14/04/2018 às 14h34 - atualizada em 15/04/2018 às 00h46
Suspeito de ser o mentor do arrastão feito à escola Antônio Freitas em Hugo Napoleão é preso em Água Branca

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (13), no centro da cidade de Água Branca, após suspeita de tentativa de assalto a um mercadinho, o suspeito de ser o mentor intelectual do roubo a uma escola pública estadual no centro da cidade de Hugo Napoleão em outubro do ano passado. O suspeito foi identificado apenas como Cleiton, e é considerado um bandido perigoso com passagens pela polícia. Ele e mais dois comparsas foram presos nesta sexta-feira em uma abordagem policial, após serem denunciados por um comerciante. Um revólver calibre “38”, com quatro munições intactas, dois aparelhos de telefone celular e duas motocicletas também foram apreendidas pela polícia, em uma operação conjunta da Polícia Militar convencional com a Força Tática.


De acordo com informações repassadas pela polícia, Cleiton é suspeito de ser o mentor intelectual do assalto à Unidade Escolar Antônio Freitas, ocorrido no dia 23 de outubro de 2017. A informação foi repassada à polícia pela própria esposa do Cleiton, uma menor de 17 anos, que também foi apreendida na operação desta sexta-feira.


A PM informou ainda, que na época do assalto, Cleiton chegou a trabalhar em uma reforma na escola. Naquela ocasião, o mesmo tinha acesso às chaves do estabelecimento de ensino.


Relembre


Três homens armados em um carro de passeio efetuaram um verdadeiro arrastão na Unidade Antônio Freitas. O crime foi praticado no início da noite do dia 23 de outubro de 2017. Foram levados TVs de leds, máquinas fotocopiadoras, violões, aparelho de som, computadores, toda merenda escolar do mês, telefone celulares e dinheiro. O vigia da escola e um entregador foram amarrados dentro da cantina da escola.


Naquela ocasião, o crime foi investigado, mas ninguém foi preso e nem o material foi recuperado.


MATERIAS RELACIONADAS:


Quatro pessoas, incluindo uma menor, são presas em suspeita de tentativa de assalto em Água Branca


Vigia e entregador são amarrados durante arrastão feito por trio armado em escola pública de Hugo Napoleão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium